segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Asssitindo a entrevista de Fernando Henrique, onde ele afirma: "O assunto drogatição no Pais, é caso de saude publica, e não de repressão polical". E se posiciona contra a truculencia da Policia Brasileira. Finalmente um pouco de sanidade num mar de gente doidona. De cara no caso. A maconha segundo ele é inofensiva. E eu penso como ele. A OMS reconhece o drogaticto como doente, e não com defeito de caratér. Quando este povinho hipócrita e sem noção vai fazer algo pela população??? Que saudade do FHC. Eu era feliz e não sabia. Vejam a classe do homem, a educação. Me deu um alivio ver a entrevista dele e ouvir uma voz agravel. para substituir a ouvida nos ultimos 9 anos. Deus seja louvado, por fazer eu me sentir um pouco gente. E não uma macaca treinada, tendo inergumenos, tentando dirigir nossas vidas. Enquanto estão cuidando da vida da gente, o tapete da casa de cada um está cheinho de porcaria. Deus é mais... quanto a Mainardi dizer que este é um assunto chato, rebato que chato é ele. As pessoas Mainardi, estão otimas, quando pensam que são Deus. No teu caso, a certeza se instalou, e ai te aconselho rever um pouco tuas posições. Se um dia me senti atraida por teus comentarios, hoje começo a despreza-los. A maconha e outras drogas caro colega, jamais será um assunto chato. Muito antes um assunto sério. Perdestes um otimo minuto de silencio, esquecendo-te que ele é de ouro. Quem sabe quando perderes algum filho, se caso o tiveres, paras as drogas, e nao falo da maconha, ai quem sabe tu mudes de opinião. Afinal neste Pais, é habito desprezivel das pessoas de uma forma geral, só darem importancia a algo, quando a água bate nas próprias nádegas. by Deise


Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas