segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Para quem não crê nenhuma prova é possivel. Para aquele que crê, nenhuma prova é necessaria....

 MILAGRE NO EGITO, NEWS CNN

(A traduçlão foi feita pelo automatico do Google, o que pode não coincidir com  a concordancia verbal da Lingua Portuguesa)


Um árabe muçulmano egípcio matou sua esposa porque ele achou a leitura do Evangelho da Bíblia.
Ele decidiu não têm nada a ver com ela ou com seus filhos e morto e enterrado em uma cripta (como no Egito). Também enterrado na cripta de seu bebê (baby) e sua filha recém-nascida oito anos "ao vivo".
Ele disse à polícia local que um assaltante matou sua família e que o
enterrou porque demorou vários dias e
estavam em decomposição.
Quinze dias após o evento um tio, um parente dele, morreu de causas naturais e da família começou a enterrá-lo na cripta do muçulmano. Eles tiveram que abri-lo para mover o corpo, quando descobriram que o bebê eo bebê
"e estavam vivos."
O país inteiro ficou chocado com os fatos eo homem será executado de acordo com as leis egípcias muçulmanas.
A polícia pediu a garota como você sobreviveu 15 dias trancada e uma irmãzinha.
Para que a menina respondeu muito naturalmante:
" Um homem vestindo roupas brilhantes e tinha ferimentos em suas mãos vinha todos os dias para alimentar e sempre acordava minha mãe para lhe dar de mamar ao meu irmão . "
A menina foi entrevistado por um jornalista chamado de TV nacional egípcio que seu rosto estava coberto com chador acordo com o costume muçulmano.
Ela disse esta TV asa:
" Foi Jesus que me disse a minha mãe que veio para cuidar, agora ele faz coisas como essa, a minha mãe me disse, que as feridas em suas mãos eram as mesmas que a minha mãe me disse que eles fizeram quando crucificá-lo, mas vivo. Eu vi e me salvou e minha irmã . "
Egito tornou-se claro para todos que a menina não poderia inventar essa história e viveu um verdadeiro milagre. Líderes muçulmanos têm uma muito difícil de explicar esta história. Especialmente em um país muçulmano como o Egito o filme " A Paixão de Cristo "está se tornando cada vez mais exigidas pelo povo.
Esta história não é certeza de que Jesus ainda está se expandindo a sua palavra milagrosa, a sua mensagem e sua influência amorosa para todos.
" Abençoarei a pessoa que pôs a sua confiança em m i "
(Jeremias 17).

CHEGADA PRECOCE É MEU

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas