Uma mulher de Nova Orleans foi colocada para descansar eternamente depois de uma festa onde seu cadáver ficou sentado em uma cadeira como se estivesse tomando cerveja, uísque e fumando um cigarro.
Miriam Burbank, que morreu aos 53 anos de idade, também contou com uma bola de discoteca em sua festa de despedida.
A mulher morreu no dia 1 de junho, e diretores de um estabelecimento funerário perguntaram para duas filhas dela sobre o que a mãe mais gostava. Assim as filhas resolveram realizar um funeral animado, para refletir o que a mãe transmitia: vida plena!
Elas criaram uma festa, onde a mãe ficou sentada como se estivesse fumando cigarros e bebendo cerveja e uísque, além do toque de discoteca.
As unhas do cadáver de Miriam também ganharam pintura do time de futebol que ela torcia, o New Orleans Saints. As filhas disseram que os outros membros da família gostaram da idéia, e pensaram que foi um adeus apropriado para a mulher.
Recentemente Georgina Chervony Lloren, uma mulher porto-riquenha de 80 anos de idade, faleceu e compareceu a seu próprio velório. A idosa havia pedido para os familiares a colocarem como uma estátua viva, sentada em uma cadeira, e teve seu desejo atendido na ocasião.
Fonte: DailyMail
Nenhum comentário:
Postar um comentário