segunda-feira, 7 de maio de 2012

Alguem saberia me responder algo básico? Tipo: entre os crimes que enquadraram Cachoeira, se não me engano está formação de quadrilha. Certo. Quadrilha é acima de 4. Até 3 creio que é associação. Se Cachoeira fazia parte de uma Quadrilha, e para SER quadrilha precisa dos outros. Cade os "campanheiros"???? Realmente. Morro de inveja de Ali Babá. by Deise

 

Comentário meu: Encontrei a primeira versão. Vamos ver até o final. Sinal que meu questionamento tem procedencia. É no mímino absurdo. Para não dizer b i z a r r o.

PT acha que
Gurgel ‘destruiu
provas’ da Vegas

Diante da recusa do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, de depor na CPI mista de Cachoeira, integrantes do PT difundem uma suspeita grave e até improvável, a de que ele teria “destruído provas” da Operação Vegas, da PF, que revelaria esquema de corrupção de autoridades e até suposta compra de sentenças. Petistas o acusam de não tomar providências, apesar de saber do escândalo desde 2009.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas