sexta-feira, 29 de junho de 2012

Desculpe Dra. Calmon; Pelo menos uma denuncia e grave sobre o TJ de Minas Gerais, tem que estar com V.Exa. Caso contrario, estao lhe enganando e escondendo documentos: numero doprotocolo a espera de uma correição ‎0006419-17-2010 RD. Quemsabe com sua visita em BH, esta INJUSTIÇA, V.Exa. tenha o poder de consertar. Hoje medirei extamente qual a finalidade do trabalho do CNJ. Se é atuantye ou não. Se pe comprometido com a verdade e Justiça. E principalmente, se o discurso do CNJ está lado a lado com a teoria. Faça acontecer, Ministra Calmon. by Deise



Teve inicio nesta segunda-feira, 14, o trabalho de inspeção do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG),
A abertura oficial dos trabalhos foi realizada, através de videoconferência, pela corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon que, na ocasião, afirmou que a inspeção é um trabalho de rotina do CNJ e que, até o momento, não tem qualquer denúncia a ser investigada. A ministra agradeceu a presença das autoridades e pediu desculpas pela ausência, já que está cumprindo compromissos no Acre. Espero que todo o trabalho se desenvolva dentro da maior tranquilidade e peço o empenho e o esforço de todos para que façamos o maior número de registro possível e que, ao final do trabalho, possamos rever que está tudo absolutamente regular. O presidente do TJMG desembargador Cláudio Costa afirmou que o Tribunal se sente honrado em receber o CNJ. Estamos entregando com toda tranquilidade o Poder Judiciário de Minas gerais ao CNJ e temos certeza que o Conselho ficará satisfeito com a inspeção que será realizada a partir de hoje. Caso seja encontrado algum equívoco, espera-se que haja uma orientação para que busquemos o acerto, afirmou.
A solenidade foi realizada no auditório da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), e contou com a presença de diversos magistrados mineiros, entre eles, o corregedor-geral de Justiça do TJMG, desembargador Alvim Soares; o presidente do TJMMG juiz Cel BM Osmar Duarte Marcelino; o corregedor da Justiça Militar, o juiz CelPM James Ferreira Santos; e o conselheiro do CNJ Jefferson Kravchychyn.
Segundo informações dos juízes auxiliares do CNJ, até a próxima sexta-feira, 18, serão analisadas a questão administrativa como as folhas de pagamento do Judiciário mineiro e os contratos assinados pelo Tribunal; o trabalho nos gabinetes dos desembargadores quanto o andamento, os critérios utilizados para o trabalho; e a prática de serviço jurisdicional das varas, estrutura e condições de trabalho. Do ponto de vista correcional, será feito um levantamento de dados junto à Corregedoria Geral de Justiça de Minas Gerais e junto à presidência do Tribunal, quanto aos processos administrativos disciplinares e eventuais sindicâncias.
O Judiciário de Minas Gerais é o 23ª a ser inspecionado pelo órgão. Desde outubro de 2008, a Corregedoria já inspecionou os Tribunais de Justiça de Rondônia, Rio de Janeiro, Amapá, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Paraná, Distrito Federal e Territórios, Ceará, Pernambuco, Tocantins, Espírito Santo, Paraíba, Alagoas, Piauí, Amazonas, Pará, Maranhão e Bahia. A inspeção também passou pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), a Justiça Militar do Rio Grande do Sul e unidades da Justiça Federal em Belo Horizonte.

O CASO A APURAR

A
Exma Ministra Eliana Calmon.
Reclamação disciplinar 0006419-17-2010


"UMA JUSTIÇA FEITA TARDIAMENTE AINDA ASSIM NÃO 
PASSA DE UMA MISERÁVEL E DESPREZIVEL INJUSTIÇA"




Eu Maxilene bacelar de Sá ,Divorciada, CI M-5.290.498 MG, CPF 87550075620,residente e domiciliada a av. tapajós n.1852 casa 5, Vila Cristina, Betim MG.


Venho diante de vossa Excelência que sejam tomadas providencias diante dos seguintes fatos:

Leia tudo e veja o que estão me fazendo.Isto é abuso de poder.Contato:31-33529952/85067173

Tudo isto me trouxe , grandes conseguentes ruins, Imagina vossa Excelência ! O quanto custou para minha família, perder a nossa casa. O prejuízo moral, emocional e psicológico é irreparável. Eu sei o sacrifício que foi para construir nossa casa.Meus dois filhos hoje já adultos eram ainda crianças. O imóvel era apenas um terreno. Começamos a construir esta casa objeto da ação ilícita , Do alicerce. Abrimos mão de tantas coisas para construí-la. Morei em um comodo de loja , me lembro bem meu filho do meio tinha a idade do irmão mais novo hoje. Chorando por um pedaço de pão e não tínhamos dinheiro pra comprar. Pois cada centavos que entrava era pra investir na construção do nosso teto. Dai diante de tanto sacrifício e depois do seu patrimônio e da sua família pronto , vem um sujeito pilantra e te dá o golpe . Meu casamento acabou a partir dai , eu anda desesperada na quela cidade de vitoria chorando. Nos ficamos sem dinheiro e sem casa, meu ex-marido sem emprego em uma cidade longe dos familiares , com dois adolescentes. Tamanho foi meu sofrimento. Tudo desestruturou , desde então minhas noites, foram negras quantas lagrimas. Totalmente leiga de meus direitos. Procurava advogados e como sabiam do golpistas e que não tinha dinheiro, Guando não pegavam a causa nos enrolavam. hoje vejo vários dos advogados que nos enrolados bem de situação. Até o Magno Malta, na Época ele erá deputado e eu estive com ele em Piúma ES. Pedi ajuda e ele havia prometido ajudar, pediu pro seu advogado Dr. Marcelo que olhasse o meu caso . Olharam nada enrolaram e eu acabei é ficando com debito na Telemar. Vários advogados e nenhum fez nada por mim. Exceto Dra . Lilian Gláucia Hernandes. Esta mulher é que me ajudou e deu entrada neste processo que sumiu e o mesmo que gerou a perseguição do Juiz. Isto em Guarapari em 2003. Mas ela passou a ser perseguida e ameaçada , pois o golpista Roberto Coelho da Silva Contratou o presidente da OAB naquela época Dr. Gilberto Passos Simões. E devido as minhas denuncias em vários órgãos em Vitoria., mandaram o processo pra Betim. Isto porque pediram, pensando que ia me afastar.Pois eu morando em Guarapari, não ia perturbar eles. De 2000 até 2003, o que andei tentando entrar com o processo e constituir um advogado. Todas as portas que batia , ninguém queria saber. Houve uma ação onde a advogada Dra. Maria da Penha , de proposito e de conluio com eles. Entrou em pequenas causas e arquivou-se o processo em 2001. E esta ainda recebeu de nós 500.00 reais. mas uma que deu o golpe. Por aquela região todo mundo , afastava da gente. Eu desesperada fui parar em S. Paulo no Celso Russumano , que me manda pra BH , pra procuradoria . Com uma carta de encaminhamento. na época eu aqui em BH, atras de ajuda e os meus filhos com meu ex-marido em piùma isto em 2001. Passando fome , não tinha o que comer. Quem as vezes levava alguma coisa pra eles foi uma amiga minha de Piuma Cida dona do restaurante Stillus, na praia de Piuma ES. Isto eu aqui em BH, andando chorando pelas ruas em busca de ajuda. Meus filhos cresceram Doutora e eu não vi , meus filhos crescer e ficar adultos , com toda esta luta . meu ex-marido separa é deixa pra mim minha casa , que ele havia negociados com os bandidos. Na época , Deus havia me mostrado que eram bandidos e eu não queria assinar os papéis. Mas ele me xingou, me ameaçou até que não tive escolha. Depois da separação mudamos para Guarapari-ES. Ele veio pra BH e eu havia ficado com meus dois filhos. Depois ele trouxe meu filho que erá o casula pra BH, pra morar com ele. O quanto chorei e sofri, sozinha com minha filha mais velha . Até que conheci o meu companheiro José Carlos e engravidei dele , onde nasceu O Pierry Mathyas. O José Carlos passou a cuidar de mim. E minha filha foi morar sozinha , até que amaziou com um rapaz, hoje marido dela. Desde de 2005, guando o processo veio pra Betim , eu viajava do Es para acompanhar o processo. Dai continuavam as fraudes. Em 2008 houve a audiências todos presentes , o Juiz Dr. Marcelo da Cruz Trigueiro . Ele não deixou eu falar e nem minhas testemunhas. ele foi quem praticamente falou pra elas. Também na audiência , apresentei a falsa escritura em nome do roberto coelho da silva. Este usou de mentiras com o Juiz, que havia perguntado se o documento que eu apresentara era falso/ E o sr. Roberto declarou que sim. E o Juiz irritado disse lhe que nenhum documento autenticado é falso. mesmo diante de toda a prova e dos fatos, ele não encaminhou os golpistas a prisão. Dai o processo mais de um ano parado, recorrir a Corregedorias geral de justiça . Que comunica ao Juiz e ele dá sentença favorecendo os estelionatários . Dr. Remo era meu advogado e desapareceu , depois da sentença. Dai como não o encontrava e pra não perder o tempo pra recorrer, eu e Deus preparei a petição e protocolei . E a ultima vez que vi o processo , haviam juntado a petição e havia um comunicado para o advogado. guando conseguir encontrar o advogado ele me deu uma carta de renuncia , dizendo que havia deixado a causa. E quando fui constituir outro , o processo havia desaparecido e esta até hoje.recorrei novamente a corregedoria e o ministério Publico de Betim , ministério Publico de BH, policia Civil de Betim e nada. A corregedoria repassa para o juiz minhas denuncias. Agora vem o juiz com os demais me condenado a prisão. eles estão com calunias contra mim , passaram a me perseguir . O TJMG de Minas tem fraldado as publicações , veja o habeas datas. O processo sumiu ativo.

O Juiz de direito Dr. Alaor declarou o desaparecimento do processo, mas colocaram artigo 1063, trata-se de processo conjugal. Desaparecimento de processo cível é 1069 e onde sumiu e quem sumiu é obrigado a restaurar e arcar com todas as custas. nem publicação tem. Constam advogados e eu não tenho advogados. Agora os três processos criminais que o Juiz entrou contra mim , o de Betim esta até gravado a audiência. Inclusive esta no Youtube "Betim anonimouss audiência Parte 1/4" e tem também a audiência de BH. Nada foi provado diante das alegações deles. Eu em nenhum momento desacatei algum deles , pois desde a audiência de 2008, eu fui ver o Juiz na audiência criminal de Contagem e de BH. A de contagem só houve uma de conciliação. e não teve mais nenhuma e me condenaram , sem me ouvir. O oficial de Justiça alegou , neste processo de contagem que não me encontrou, sendo que meu endereço eu mesma passei ao cartório. Dizeram que eu havia mudado do antigo endereço. È mentira pois mudei pra Betim ressente mente. E o mais engraçado , que no dia 22 /06/2012 , segundo o relato do comerciante que veio até a minha residencia em Betim , que policias Civis estiram lá , no Novo Riacho atrás de mim pra mim prender. Doutora ! Isto é constrangedor, sou uma pessoa honesta no Bairro onde morei desde 2008. Conheço quase todos ali. agora estão achando que sou criminosa. Isto é muita maldade, eu sou uma mulher , mãe. Já me fizeram tanto mal , minha vida não tem sido fácil. Meu companheiro não ganha muito, pagamos 450.00 de aluguel. Meu filho de 5 anos , Deus sabe como me desgasta não digo isto reclamando, eu agradeço a Deus por ele. mas devido a tanto sofrimento e todo acontecimento . Ele nasceu uma criança agitada, ninguém tem paciência com ele, tirei ele da escola por que estavam batendo nele. Quando tratam ele mal a imunidade dele baixa e ele adoece. Chegou ficar internado. Eu não deixo ele com ninguém , pois vejo as pessoas sem paciência com ele. Eu sou mãe e aguento, tanto que ele é agarrado comigo. E não vou deixar ninguém maltratar meu filho. Eu estou com encaminhamento psicológico desde 2011, pelo sus e até hoje não conseguir tratamento. O pai também não tem paciência com ele. È eu e Deus pra cuidar dele. È tudo muito doido. Ainda com a perseguição destes da justiça contra mim. tem hora que me desespero, tentei chamar atenção da tv. Cheguei a mentir que o processo estava comigo, cheguei pedir pra fazerem matéria que eu iria dar o meu filho, mas não quero dar o meu filho , eu quero é justiça Doutora a senhora é mãe, o que estão fazendo não é só comigo . todos da minha família, todos foram e estão sendo prejudicado. meus pais nem tudo sabe do que esta acontecendo, eles estão com problema serio de coração. Imagina que ficam sabendo que estão colocando policia atrás de mim. eles me deram uma ótima criação. Eu nem sei que o que pode acontecer, meu pai tem maior carinho com agente. Mesmo sendo uma pessoa cristã , eu não responsabilizo pelo que posso fazer com estes ... me prender não vão não pois eu não cometi crime nenhum. se eu matar vagabundo , fora da lei pra me defender , eu sei que não vou pra cadeia. estão desrespeitando a lei o artigo quinto do CP. Eu espero que vossa excelência tome providencias urgentes, tudo isto esta indo longe demais... Nem advogados pra minha defesa eu tenho . Dra. Luciana de almeida martins , do processo criminal de Contagem disse que mandou denuncia pra vossa Excelência, no CNJ.

Que a ministra não deu respostas. O Dr.Fernando campelo martelleto de processo de BH, disse que saiu e o mais engraçado que nem publicado e nem nomearam outro defensor. duas advogadas do processo de Betim , nem seguer estive com elas e a OAB, não dão o contatos delas. Dra Claudia Costa de Almeida e Dra Giovani Batista manzo. Dr. Marcelo C. trigueiro, ele protocolou petição como assistente do ministério publico. Protocolo 361807/2012. Doutora prova é o que mais tenho de tudo. tudo espalhado nas redes sociais. eu fiz isto caso , se acontecer algo a ponto de eu chegar a fazer alguma besteira. quem vai se responsabilizar é todos que não cumpriu com a lei. eu sempre que precisei tirava meu atestado de bons antecedentes ,sem problema . Fui tirar e não conseguir. O caso é urgente e espero que ponham um basta nesta situação . que me devolvam minha casa e que eu seja ressarcida dos danos causados que não são poucos.

Estes fatos abaixo, foi publicado nas redes sociais. E nele relato como se deu a negociação. e quero que retirem as acusações. pois não ouve e nem há crime nenhum por mim praticado.

Sou vitima de abuso de poder, dentro do judiciário.Vitima de golpistas, que me tomaram minha casa.Venho deste 2000,recorrendo a justiça.fui enrolada por eles e por vários advogados.Fizeram varias falcatruas no processo.Fiz varias denuncias em todos os órgão e nada de tomarem atitudes.O processo que tramitando na segunda vara Cível da comarca de Betim MG.Um único Juiz atuando nele, desde de 2005.Dr. Marcelo Da Cruz Trigueiro.Na audiência mesmo eu provas cabais.O Juiz defendo os golpistas sentenciou a favor deles.Ao recorrer , desapareceram com o processo ativo.E ao recorrer com novas denuncias, o MPB e o MPBH e a corregedorias Geral de Justiça, mais STJMG se juntaram a favor do Juiz denunciado.A corregedoria passou minha denuncia para as mãos do Juiz Dr.Marcelo da Cruz trigueiro, que entrou com três ações criminas contra mim em três cidade de MG.E começou a me perseguir.E me condenaram a um ano e dois meses de detenção.E estão querendo me prender.Segundo o MPBH,eu desacatei, difamei e caluniei as autoridades.Onde um cidadão vitima de golpistas.Golpistas com apoio ,Pois o negocio foi assim:Nos havíamos mudado para Itaóca ES.Eu morava em Betim ,na rua ouro preto n.798, Bairro Niterói.E nesta minha casa nos havíamos montando um comercio, Pizzaria e tele pizza Maxi.Em 1999 resolvemos,fechar o comercio e colocamos a casa a venda e fomos de mudança para o ES.O ex-vizinho,Roberto Coelho Da Silva de olho grande na minha casa.Atrapalhava ,difamando mina casa para os interessados.onde mais de um ano não conseguíamos vende-lá.Dai ele usou um laranja de Leopoldina MG Rogério campos machado,que foi até onde estávamos no ES.E armou com alguns de cartório e outros e aplicou o golpe.Com a dificuldade de vender a casa, aceitamos o negocio, que parecia ser Bom.Ele ofereceu Lancha,Um comercio arrendado,carros,Alguns chegues ,bananão e outros...Ao averiguar aparentemente estava tudo legal.Assim que fizemos o negocio e foi pra minas e trocou a documentação da casa com o Ex-vizinho Roberto que deu ao Rogério um carro Gol 99.Dai em menos de trinta dias do negocio feito, começaram a surgir os proprietários do que havia sido negociado.Carro era roubado,os demais erá de terceiros e os chegues sem fundo.dai nos tomaram tudo.Ficamos sem casa e sem nada.Como todo negocio pode ser anulado se houver descumprimento das clausulas,como rezava o próprio contrato na clausula sexta.recorremos ao Cartório, para anular o negocio,mas o cartório não quis desfazer.dizendo que anularia com ordem do Juiz.Dai por diante começou as lutas na justiça.Que guando era para logo tomar providencias,juntamente com os golpistas,neste amaranhado todo até chegar a esta perseguição e querendo me prender .Por que continuei recorrendo e não vou abrir mãos dos meus direitos,pra malandro.O artigo quinto do CP , me resguarda meus direitos.E espero que a ministra Dra.Calmom tome providencias urgentes.Pois eu sou uma cidadã e exijo meus direitos.Lei é lei e tem que ser cumprida!Que todo cidadão, reaja pois o que estão fazendo comigo, já fizeram com muitos.Vivemos num pais onde a leí tem sido contraria aos nossos direitos e de vitima tentam nos colocar no lugar do bandido.Eu não cometi nenhum crime, minha ficha é limpa.morei em muitos lugares, desde BH ao ES.Por onde passei, só deixei amigos.Sou uma pessoa cristã e muito temente a Deus.E digo pros bandidos,amem mais suas famílias e se respeitem.Pois nada Há em oculto que não seja revelado.E continuam querendo me prender,eu morava em Contagem e mudei ressente mente.Na sexta -feira dia 22/06/2012.me chegou ao conhecimento que policiais da Civil de Contagem, estiveram atrás de mim no antigo endereço,para me prenderem.Que crime cometi?Até hoje não apareceu meu processo ação cível rescisão contratual com perdas/danos.há mentiras publicadas No TJMG em relação aos autos de numero 002705062140-1.O povo brasileiro tem que reagir.Tudo isto é abuso de poder, que deve ser qualificado como crime hediondo, pois fere a constituição brasileira.Ressaltando que algum tempo atrás chegou em minhas mãos vindo do CNJ. algumas paginas originais deste processo.o fato já foi relatado ao CNJ e se encontra nas mãos da Ministra.Que todos se indignem!


 Aguardo deferimento .


Betim MG , 28/06/2012 .
Maxilene Bacelar de Sá



Boa noite!

Estou te enviando os links dos videos ,se não conseguir entrar pelo link entra pelo titulo. tem que ter paciência e tempo para ouvir todos.

Betim Anonimouss Audiençia forum lafaiete BH parte 1/5
https://www.youtube.com/watch?v=8VZRVKJIUVWg
Betim audiencia anonimouss parte 1/6
https://www.youtube.com/watch?v=axmVvsblGOg&feature=relmfu
MOVO1666A
Este trata-se da audiencia de BH. Parte das testemunha ( que são todos da segunda vara cível da comarca de Betim onde tramitava o processo que sumiu.002705062140-1.
https://www.youtube.com/watch?V=OXO6FVVNgM&featyre=relmfu
Betim Anonimouss parte 1/4
https://www.youtube.com/watch?V=tVpxcsh9-m&feature=relmfu
Betim Anonimouss parte 2
https://www.youtube.com/watch?V=OWnrtVHBE&feature=relmfu
Audiencia Betim Anonimouss parte3
https://www.youtube.com/watch?V=lnd8H9r6cxg&feature=relmfu
Betim anonimous prova parte 5
Aqui o atendente do fórum diz que o processo desapareceu da vara.Esta foi uma das muitas idas ao forum na tentativa de pegar os autos para copias...
https://www.youtube.com/watch?v=Rd2cwHVylao&feature=relmfu

Abç 

Maxilene Bacelar

A ação de correição estã nas mãos do CNJ.
A palavra, nos dispensamos.






Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas