quarta-feira, 27 de junho de 2012

Agora sim, a situação do bicheiro Cachoeira se complica





Mas o novo tema que deverá entrar na pauta da próxima sessão da CPMI é a crime familiar causada pela visita da ex do bicheiro. A crise, segundo Gerson Camarotti em seu blog, foi gerada por ciúmes. A atual mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça, tem reclamado das frequentes visitas ao presídio da Papuda, da ex-mulher Andréa Aprígio de Souza.
Além de ser sócia de uma empresa farmacêutica ligada ao bicheiro, Andréa tem carteira da OAB e pode visitar o ex-marido na condição de advogada. Ela já esteve na Papuda pelo menos seis vezes. Segundo interlocutores da família Cachoeira, Andressa reclamou diretamente com o bicheiro por causa da presença constante de Andréa no presídio. Isso porque desde que ele chegou à Papuda, Andréa tem tido mais acesso à Cachoeira do que a própria Andressa. Ela só pode entrar no presídio em dia permitido para visita dos familiares.
Cachoeira pode, e tudo indica que vai, se safar da disputa entre dois partidos políticos ou entre MP e PF, mas dificilmente sobreviverá impune à disputa entre duas mulheres iradas.
by Prosa e Politica

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas