terça-feira, 26 de junho de 2012

As futricas da CPMI do Cachoeira. Agora investigam o decorador da casa de Cacheira


A CPMI do Cachoeira volta para patinar em erros ao vivo. Foca em depoimentos, na politicagem de convocações de cunho político/partidário, e deixa de averiguar as provas documentais que já tem em mãos.

Entendo, deve ser muito chato ficar lendo relatórios e escutando conversas alheias, mas há uma legião de assessores bem pagos que podem executar essa função. Mas claro, isso não dá para ser transmitido ao vivo e pode de fato descobrir ou elucidar as ligações da quadrilha do Cachoeira com o poder público. Isso é tudo que a CPMI não quer.

Portanto, quem quiser perder tempo, acompanhe a CPMI do Cachoeira. Neste momento, por exemplo, os digníssimos parlamentares estão escutando o depoimento do decorador da casa do Cachoeira. Choquei, coração!

Gente, vocês não vão acreditar! Neste momento o relator está perguntando onde o papel de parede foi comprado! No depoimento da mulher de Cachoeira ele vai perguntar sobre vestidos ou apetrechos de sua sex shop?

Dr Rosinha (PT), autor da convocação do decorador de Cachoeira, não está presente na sessão da CPMI, porque está ocupado tentando derrubar a Constituição do Paraguai. Ô raça!

by Prosa e Politica

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas