quinta-feira, 24 de maio de 2012

"Sigam-me os bons" by Chapolin Colorado.


 
O blog está fora do ar uns dias em função de ter eu esta semana dedicado meu tempo à  pesquisas, levantamentos, emails e  questionamentos, a fim de formular uma denuncia formal ao Conselho Nacional de Justiça - CNJ,  relatando desmandos, corrupção ativa, omissão, negligencia dos magistrados e servidores judiciarios do Forum da Capital.  
O mais grave é que denuncio a conivencia do TJSC com os crimes, uma vez que sabedor das condutas inadequadas  tem por  obrigação a correição.
No entanto tem feito olhos e ouvidos de mercador.
Talvez esquecidos que a Justiça DEVE ser cega.
 Jamais SURDA.
Finalizei a denuncia, depois de muita conversa e orientação com o CNJ, para saber como proceder concedi obter as informações de como e para onde o envio deve ser feito.
Amanha finalizo igualmente amplo material para a Corregedoria Nacional do Ministério Público.
Entre os dados levantados, não sei qual envengonha mais o Estado de Santa Catarina.
Há pessoas que acreditam que somente  contra a força não há argumentos.
Contra FATOS e COMPROVAÇÃO, também não.
Comigo é sempre assim:
Enquanto falo e peço, todos tripudiam.
Ignoram.
A[i eu me pinto para a guerra e a casa cai.
Os lesados se enchem de odio contra mim e  acreditam ter o poder de ficar ofendidos.
Não raras as vezes, ouvi em minha vida (deboche ou esquizofrenia?) " Mas porque não viestes falar antes?"
Me pergunto: eles acreeditam mesmo no que dizem e fazem, ou perdem uma grande oportunidade de não darem certeza do tamanho e extensão de sua estupidez e burrice.
E com isso atestado de idiotas?
Agora é tarde e a Inês é morta.
Gosto das coisas muito claras.
Logo, sei que o CNJ responde rápido às denuncias.
É atuante.
CAso não fosse, a ida à BRasilia com cerca de 50 pessoas já está programa.
e se um tanto de pessoas terá entendimento como o meu das coisas faladas, outra metade não é de muita conversa.
Está chegando hora de pessoas que sofrem com os desmandos do Judiciario de Florianopolis e em vários muncipios (parentes de detentos, inclusive os assassinados) estão com o pé coçando para irem á Brasilia. E de avião.
Afinal, promoçoes de 50 reais para BRasilia não falta,.
Basta sair  de curitiba.
Tenho certeza que nao faltarão holofotes em cima do CNJ: 
Que é a última esperança dos moicanos.

 

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas