terça-feira, 22 de maio de 2012

Recebi a intimação no domingo ás 20hs. Hoje as 16h estarei na Delegacia Local para dar depoimento à Corregedoria de Policia do Estado de Santa Catarina. Não tenho obrigação alguma de ir. Mas irei. Vejam o documento e vejam a forma como fui intimada. E atentem para o motivo: como eu vou ser testemunha de uma sindicância INTERNA da policia. Se fui a denunciante, jamais poderei ser a testemunha. O que eu tinha a dizer já disse. Se querem mais, vão ter que procurar. Não tenho contatos com policia. a nãoser se estou envolvida. Nãotenho relação alguma com algum policial civil. Conheço no Rs alguns militares. E em brasilia um Federal. E aqui encerra meus conhecimentos policiais. No entnatonão confio em nenhuma das insituições. Acredito na indole, honestidade e vocação de algumas pessoas. Simples assim. by Deise





Por excesso de zelo, precaução e até mesmo informação, encaminhei email comunicando o encontro, anexando documentos. Alguns foram com Cco. E a SIPIAPA, que tem que ser direto no site.
Apenas me alicerçando.
A paranóia, pode me garantir uma vida mais longa.
Vou morrer como todo mundo.
Porém acredito que se deixo registrado com as pessoas certas, a cobrança vem. E o pagamento rápido.
Igualmente acredito que o encontro entre nós não será demorado,  caso algo me acontença.
Lembrando o caso Mosquito, o  recentemente. Que foi assassinado e ficou tudo por isso mesmo., O processo instaurado e nada feito.
Não tenho o menor problema em passar por louca.
Antes uma louca viva, do que uma "normal" morta.
E o que é pior: com os maléficos gozando a vida.
Isso realmente não vai acontecer.
Um dia eu vou. E levo muitos comigo.
Se o jogo é este, eu jogo.
Agora vou tomar banho e me preparar para grande encontro.
Fui aconselhada por federais, a ir com varias pessoas. Pensarei no assunto.
Passei por email o assunto hoje pela manha e me ligaram da  RIC e RBS Joinville. TV e jornal.
Caso algo aconteça, eles estarão de sobre aviso. E fiquei de dar retorno a eles após o depoimento.
O ideal é que viessem in loco. Para questionar o caso DETRAN.
Momento mais oportuno não terão novamente.
Porém midia é sempre a mídia. Logo...Tudo pode acontecer. by Deise

Leia mais aqui: perto-das-17h-recebi-uma-uma-ligacao-de
http://denunciasc.blogspot.com.br/2012/02/mafia-no-detran-de-florianopolis-existe.html
http://denunciasc.blogspot.com.br/2012/02/resumindo-o-que-aconteceu-com-meu-carro_06.html
http://denunciasc.blogspot.com.br/2012/02/enviado-ao-deic-e-corregedoria-geral-da.html
http://denunciasc.blogspot.com.br/2011/10/lembram-da-denuncia-da-mafia-atuante-no.html
http://denunciasc.blogspot.com.br/2012/03/e-continuamafia-detran.html

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas