terça-feira, 22 de maio de 2012

Estou de volta. Mais tarde posto os documentos e como foi na Delegacia. De certa forma tranquilo. nao 100%. Meu leão do dia foi abatido. E dever cumprido mais uma vez. by Deise


Nao importa o porque.
Mas me levantei para blogar isso que ficou martelando na minha mente desde ontem.
Após ter dado este depoimento e em determinado momento os animos terem se acalorado um tanto, na hora que fui assinar, vi que no lugar de DECLARANTE, quase assino este mesmo depoimento onde reitero que já disse para a promotora e vou postar abaixo, estava escrito INFORMANTE.
Disse então para a escrivã Adriana, que nao assinaria daquela forma, que eu riscaria em cima e colocaria TESTEMUNHA, conforme no meu termo de INTIMAÇÃO.
Ela então me passou uma cópia igual a esta e eu assinei, ela me deu esta e rasgou a terceira totalmente fora de propósito.
Avisei a outra pessoa que foi depor, que se ligasse quando fosse assinar.
Afinal não é sempre que impressoras de Delegacias de Policia, possuem
vontade própria.
Sem vergonha esta impressorazinha nao?
Com oela pode imprimir no mesmo comando, duas folhas iguais e uma diferente????
Malandra  demais para o meu gosto esta impressora.
E malandro demais, sempre se perde,
Como eu disse, fui como TESTEMUNHA e contra a minha VONTADE.
Mesmo que minha intimação tenha sido assinada por terceiros
 e eu nao tivesse obrigação alguma de ir.
Fiz minha parte e reinterei o que disse à PJ em 2010.
Ponto final.
E eu adoraria ver  mais resultados palpáveis.
E menos investidas, com intenções pouco louváveis.
Está postado.
E eu posso voltar a dormir sossegada.


Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas