quarta-feira, 23 de maio de 2012

O dia de um trabalhador brasileiro.by Deise

Hoje postarei algo diferente. Irei fazendo o registro de cada degrau que andar e retroceder em busca de  simples informações que deveriam ser divulgados e não são. permitindo assim a que outros revivam a saga diaria.

Começando a peregrinação, as 10h 48min.

Ao questionar direto o Departamento de Credenciamento das Farmacias que podem distribuir remédios enviados pela União.
Ao ser atendida pela  servidora publica  quis eu  saber se a famarcia que me refiro está credenciada ao  convenio de distribuiçãodos remedios enviados epla União.
Resposta da servidora publica Graciela que atende no numero 61 33036747
A servidora: Preciso saber o CNPj da farmacia. (?????)
Réplica minha: Sra fulana, seu credenciapmento é feito por Estados e municipios???
Resposta da servidora: sim.
Tréplica minha:  Então digite no seu sistema a cidade e aparecerá se existe alguma.
A servidora (ofendida evidentemente), perguntou se eu deseja falar com o coordenador, o qual respondi, por favor.
Dela mesma me trouxe a resposta. DEVEREI (NÃO DISSE QUE FUNCIONARIO PUBLICO ADORA SE SENTIR PATRÃO????) questionar por email. Ainda me dando o aviso "eu quis lhe ajudar a sra nao quis, agora o coordenador disse que tem que ser por email".
Demorô.
Cópia do email enviado.
Espero que a resposta seja tao agil quanto o tempo do envio do email.
Estou falando de interesse, competencia e eficiencia.
Os meus tres ítens eu já realizei.
Vamos ver o tempo que seu departamento levará para cumprir cvom as respostas.

Prezado
Sr. Marco

Pedido de Informação nº 033/2012

Venho através deste solicitar a gentileza que V.sa; verifique e repasse a informação se a Farmácia Forte Farma do (municipio de tal), está credenciada no programa da Farmácia Popular.
Quais exigências/requisitos dos municípios para que tirem os remédios do posto de saúde, e coloquem em Farmácia Particulares da cidade. Dentro da distribuição de remédios vindo da União, qual a normativa que regulamenta que o cidadão (o paciente) tenha que se deslocar em três locais diferentes no município, num raio de 10 km pegando cada "tanto" de medicação em cada local.
Solicito que junto com as respostas aos questionamentos, seja anexado os números das portarias e normativas referentes as respostas dadas.
No aguardo

Atenciosamente

Deise Mariani

Jornalista e Blogueira
Cala A Boca Jornalista
www.denunciasc.blogspot.com

MM Produções
41 99466233

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas