sábado, 29 de outubro de 2011

Repetir erros, esperando resultados diferente, é INSANIDADE.


by Deise
PALAVRAS DE QUEM VIVE EM JUSTIFICAÇÃO
Mas,
todavia,
entretanto..
Porém..

PALAVRAS DE QUEM VIVE EM  NEGAÇAO
Eu nao sabia..
Eu não pensei..
Eu ACHEI que..

PALAVRAS DE QUEM VIVE CONSTANTEMENTE FERINDO E MANIPULANDO
Me desculpe...
Me perdoe...
Tu nao entendes..
Eu nunca mais vou fazer...
Eu nunca mais vou repetir...
Me ajuda...
Só tenho a ti...

PALAVRAS DE QUEM NAO ACEITA AJUDA ALGUMA
Eu sei..
Tu ja falou...
Eu não sou Louca...

PALAVRAS DE QUEM VIVE FAZENDO  MERDA
 E NA HORA QUE O KUKI APERTA DIZ...
Tu sempre volta ao passado...
Nao vou discutir isso...
Nao vou discutir contigo...
Nada a declarar...

PALAVRAS DE SEM NOÇAO

Nao me ameace... 
 (quando recebe um aviso)
Faça como quiseres...
(como se eu estivesse pedindo autorização para fazer algo)
Sabes com quem estas falando?... 
 (se ele não sabe, como EU VOU SABER?)
Eu sou FUNCIONARIO PUBLICO. E acredito que sou  o PATRÃO.
(Isso literalmente eu chamo de PSICOSE AVANÇADA).
 Me sento furiosa.
Olho com olhos de doida varrida e desafio:
 Chame a  Policia.
 Ninguem chama.

Nos ultimos tempos eu surto quando escuto isso.
 Literalmente.
O que tenho na mão eu grudo.
Ou vou buscar algo pra grudar.
Se não tiver nada, avanço.
E depois, seja o que Deus quiser.

Alguem  se arrisca a colocar em prova????

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando a tempestade passar

  “Quando a tempestade passar, as estradas se amansarem, E formos sobreviventes de um naufrágio coletivo, Com o cor ação choroso e o destino...

Mais Lidas