sábado, 29 de outubro de 2011

Como eu vou???? Vejam por si. Muito bem como sempre. Porque quando nao está, eu faço ficar prá lá de bem. REsta alguma dúvida? Do quanto curto minha vida? Do quanto não interessa o que aconteça, eu sou capaz de transformar em coisa boa? Do quanto minha vida é feliz? Felicidade queridos, é algo de dentro pra fora. Nao ao contrário. Nao importa em que momento esteja. Eu sempre faço do limão a mais doce limonada. E deixo a dor de estomago para quem é merecedor. Toma o que te mandaram. by Deise


"Sou perfeita, alegre e forte.
Tenho amor e muita sorte.
Sou feliz e inteligente,
pois TENHO DEUS
 no meu consciente".

E se restar alguma duvida, no meu orkut ta postado cerca de 5 mil fotos, das 16 mil que possuo... e só adicionar.
Alguem que posta 5 mil fotos no orkut, pode realmente ter algo a esconder???? Ou a dever???? Ou a se envergonhar?????
"Vamo si" respeitar neh????

Festejando meu ano Novo Wicca.
Ha dois anos.
Tentando ganhar a vida aos 4.8,...
Deus é mais...
Momentos de decisões coletivas.
Entrando e saindo de onde eu quiser.
 Um dia de conversa dificil. Com meus filhos.
Já estava antevendo que algo duro e sério aconteceria.
Nenhum dos dois ouviu. Até que dias depois, soubemos.
 Pela Televisao.
 
O stress era tanto, que cheguei a achar que estava doente. Nunca fui ou estive tão magra.
Chegava a me achar horrorosa neste tempo.
Conversando com Quintana e Verissimo em Porto alegre.
Marcando um encontro futuro... que espero demore muito.

Um linda fogueira.
Anos dourados
E a vida, é bonita e é bonita....
 
Aqui já foi apelação. Out door é abusar...
Quem disse que Papai Noel não existe está certo.
O que existe é Mamãe Noel....

Nao dá para negar o cansaço.
Uma das raras em que é tanto, que fica impossivel disfarçar.
Mas nãohá resquício de raiva ou  mágoa. Nem desitência.
Apenas desgaste.
 Sempre desejei ter uma foto desenhada. Destes caras que ficam nas feiras.
Enfim, tenho uma...Mesmo sem um cara desenhando.
 
Moeda da "Deyselândia"

Dressed to kill

 Lembrando os anos 30.
Desejando ser só brisa.

 
Brincando de vernissage
Adoro grafitagem.

 
Apenas eu. Num dia de muito choro.
 No ensaio do meu Salgueiro....
 Dançando na Chuva...
 Momentos de ócio. E usando criatividade para criar meu Livro das Sombras.
Um Livro que só Wiccas possuem.
Em Porto alegre, tentando evitar o Caos. Nao tive o poder. Aconteceu. E dois anos foram ceifados.
E talvez muitos outros. Nao importa. Eu acredito que Deus tem um própsito excelente para mim. Então, nao me cabe questionar á Ele, os meios que ele decidiu utilizar.
Apenas aceito e sigo. E carrego os fardos.
Sempre com muita dedicação, esforço e trabalho.

Meus "inimigos" acharam que me ofenderiam muitissimo, quando roubaram meu orkut  e email.
Esta foto circulou no Planalto. Mandaram para o Tarso. e em post anteriores, se quiserem, veraominha resposta. Ele era O MINISTRO DA JUSTIÇA. Se ele viu, pq todos nao verem? Afinal, aos 50 anos, sem fotoshop e sem plastica e ja tendo pesado 107 kilos, fala a verdade? Eu ainda dou um caldo nao dou??
Hehehehehe, eu "si divirto".

Curtindo Floripa
 Indo  para a Ilha
Um dia comum...
Invejem somente meu dia.
Nao se preocupem, o barco nao é meu.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando a tempestade passar

  “Quando a tempestade passar, as estradas se amansarem, E formos sobreviventes de um naufrágio coletivo, Com o cor ação choroso e o destino...

Mais Lidas