domingo, 23 de outubro de 2011

E já que estamos neste assunto, vamos voltar a um passado nem tao pretérito assim...


by Deise
Quanto a conivencia do Judiciario neste Estado de coisas, relembremos que recentemente o Diretor do Departamento Prisional de Santa Catarina foi exonerado por denuncias de alguyem corajoso para o Fantástico e Jornal Nacional,  quando presos tiveram suas cabeças enfiadas dentro da privada.

Escuto hoje de varias pessoas, quando este assunto horrendo vem a tona. Impossivel esquecer quem tortura.
"O que adiantou tudoque passastes. Todo o sofrimento? Nao adiantou nada..."
Me limito a dar uma risadinha. E sacudo a cabeça.
E me entregoa meus pensamentos por alguns segundos,  Fingindfo que esqueci o assunto e sigo me questionando.

Cada escolhe seu caminho. E define o que ou nao o importante para si.
Para mim, ter feito parte deste processo, onde finalmente foram obrigados de um jeito ou de outro a fazer justiça, foi a recompensa.
Foi ele por acaso.
Graças Deus este homem jamais
fez parte da lista de nomes que conheço.
Nem do nome eu gosto.
Mas as coisas aconteceram daquele modo.
Tentamos de outros. Ninguem ouvia.
Ai agimos.
E agindo descobrimos oque nao era bom para ele. Azar o dele que devia. Sorte minha que continuo nao devendo nada.
Baseado na certeza da Impunidade, montado numa vaidade absurda e protegidopelo proprio sistema.... jamais pensou que no meio das reeducandas haveria uma mae diferente. No entendimento deles uma LOuca... novas.... poderiam ter sido mais criativos e me  dizer algoque nao sabia.
Com a insitencia de bancar o louco, surdo e poderoso, veja onde nos levou?
A descobrir  tentou matar sua mulher e atirou em um individuo PELAS COSTAS.
Foi a Juri em 2004 e ninguem sabe uma linha sobre este júri que ele afirma com certidao ter sidoabsolvido. Mas cade uma linhazinha qualquer desde julgamento? Procurem para ver se saiu uma linha na midia? Tao de sacanagem de novo JORNALISTAS?
O diretor do departamento prisional do estado de santa Catariana vai a Juri Popular e ninguem FICA SABENDO?
Vao ter fontes de merda assim na casa do cacete...
Ficou anos no poder, e vao querer que eu aja como a macaca que gostariam que todos fossem e acredite que NINGUEM SABIA DISSO?
O processo desapareceu..

O erro deste escroto foi pensar ser diferente dos que estavam dentro das grades.
ele é pior. Muito Pior.
Por isso, levou o que mandaram pra ele.
Falei nisso, porque um ano depois de deixar este blog parado, a primeira coisa que vi, foi uma mensagem das doentes que o defendem e o acham maravilhoso, me culpando do que aconteceu a ele.
As coitadas , sei que foi mulher que escreveu porque tem muito detalhe.e homem é mais racional pra escrever, estavam presas ainda no passado. No delas graças a Deus, que deve ser o Breu.
e dei minha resposta a elas a altura.
Ora se vou perder tempo com lixo. E no caso do Hudson lixo altamente toxico e incinerado.
"Queridas", eu naosou responsavel pelas merdas que ele fez. Com certeza com apoio de gente como voces.
Logo, se voces naotemnada pra fazer em casa ou na Unidade que trabalham, vao fazer nada na casa do cacete.
Meu blog nao é pasto. 




  Tribunal do Júri realiza julgamentos nesta semana

De: TJSC - 23/07/2004 14h24 (original)

O Tribunal do Júri da Comarca da Capital, em sessão realizada nesta quinta-feira (22/07), sob a presidência da juíza Naiara Brancher Cardoso Duarte, condenou Patrick Tabajara da Silva à pena de à pena de 05 (cinco) anos e 05 (cinco) meses de reclusão, em regime semi-aberto, pela participação no homicídio contra Giliard David da Silva.

Patrick Tabajara da Silva e Jean Alessandro R. de Oliveira reuniram-se com os menores J.S.A., R.D.S. e L.F.R, e decidiram pela morte de Gerônimo Daniel Florêncio de Medeiros, vulgo ?Gê?. Ao chegar no Morro do Flamengo, em Capoeiras, encontraram Giliard, amigo de Gerônimo. R.D.S e outros, que acompanhavam Patrick, para não ?perder a viagem?, sacaram seus revolveres e efetuaram diversos disparos que vieram a causar a morte de Giliard David da Silva. O Ministério Público esteve representado na sessão pela promotora de Justiça Regina Kürchus, e na defesa do réu, o advogado Giancarlo Castelan. A sessão teve seu início às 9 horas, estendendo-se até às 19 horas. Na Segunda feira, 22/07, o Tribunal do Júri condenou Abel Gonçalves Pereira à pena de 14 (quatorze) anos de reclusão em regime fechado, e 01(um) ano de detenção, mais o pagamento de 12 (doze) dias-multa, pela autoria do crime de homicídio contra Luiz Carlos da Silva. Os jurados entenderam que o réu praticou o crime por motivo torpe, não apresentando nenhuma possibilidade de defesa à vitima.
Participaram desse julgamento, a promotora de Justiça Regina Kürchus, e o advogado Francisco Emmanuel Campos Ferreira - na defesa do réu. A sessão teve seu início às 9 horas, estendendo-se até às 19h15min
Até o final do mês estão confirmadas mais duas sessões. No dia 26, Abel Gonçalves Pereira volta a sentar no banco dos réus, agora respondendo pela morte de Márcio Manoel da Rosa.
 A última sessão do Tribunal do Júri a ser realizada neste mês acontecerá dia 29, quando Hudson Queiroz e outro responderão pela tentativa de homicídio contra Maria Conceição Queiroz.
Todos os julgamentos estão previstos para começar às 9 horas, e serão realizados na Sala de Sessões do Tribunal do Júri, no subsolo do prédio do Fórum da Capital.
Isso foi em 2004.
Este escroto cidadao, so saiu do poder em 2009, graças a um grupo de doidos que se uniram, e derrubaram o grande filha da mae e eu" levei a culpa"...
Até do tiro que deram ou ele mesmo se deu, estavam atras de mim.
 tsss...tssss....
Eu apenas desejei.
 E aconteceu.
Mas como dizem, somente os pequenos segredos devem ser contados, porque os grandes ninguem acredita.
Como sempre, seguem me dando uma importancia que eu realmente NAO TENHO.
E mesmo com isso ele continuou dirigindo o sitema prisional de SC.
Qualo espantoentão com as ultimas noticias que nao param de pipocar?
Por favor senhores, magistrados, desembargadores, deputados, vereadores, garis, diariastas, qualquer pessoa.
Menos o Batmann, que nao é burro e com este sol deve estar curtindo a maior com o Robin...
Desculpe, perco o amigomas perco a piada... Lembam???
Nao vão  convencer a mim, que o caráter deste cidao era desconhecido.
Para a população talvez sim.
 Principlamente para os familiares dos "reeducandos" expostos ás maos e desejos deste porco.
MAS NAO ERA PARA O JUDICIARIO.
TAMPOUCO PARA A SEGURANÇA PUBLICA DO ESTADO DE SANTA CATARINA.
Cujo corregedor atual responde atualmente processo pela morte de um detento de Sao Pedro de alcantara.
Mas isso senhores já é uma outra e longa historia.
Cuja copia em dossiê possuo, me entregue por uma agente prisional. que conseguriam adoecer e deixar uma menina linda  passando por várias internações.
 Evidentemente que nas maos de varias pessoas.
e qualquer coisa que aconteça a mim ou familiares  17 pessoas que é meu numero prefeiros irão todas ao mesmo tempo a PF mais proxima e entregarão.
alem de copias e copias que eu sei a quem entregar.
nao se safam igual.
Esta o nome de todos os envolvidos na perseguiçãoque sofri.
Terao que provar muita coisa.
Nao se safarão.
E como sigo o que e certo, nada temo.
Estarei esperando quando chegarem.
Enfim senhores, é por estes fatos, que as cadeias estão recheadas de adolescentes retardados, aviaozinhos que entram la "grandao".
 Afinal, o artigo que enquadram é TRAFICANTE.
O bestao, no meu caso a bestona, passa a acreditar que é fodona mesmo. E depois da liberdade, é muita bordoada depois de grande ate entender que NAO PASSOU DE UMA GRANDE OTARIA.
Quanto ao traficante, o Fhodao mesmo, minha opiniao no proximo post.

by Deise

Nenhum comentário:

Em Alta

Leite posa de bom mocinho, mas cai a máscara

Parabéns governador, que agora quer aparecer como o herói, cobrando ações do governo federal até mesmo se for preciso brigar. Brigar com que...

Mais Lidas