quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Este agente deve ter um nome. Alguem pode me explicar porquê não foi revelado? Qual o privilégio ele tem de não ter seu nome divulgado??? Medo de linchamento? Por gentileza mídia atuante: a populaçao quer o nome do agente prisional em destaque, como é feito com qualquer pessoa que comete um crime. Não lembro das paginas de Policia do Jonral, noticiar a prisao DE UM CRIMINOSO, e dizer "um criminoso de tal lugar". Porque o maldito 2 pesos e 2 medidas???? Isso me enche de indignação.Este corporativismo barato, aceito inclusive pela mídia. A midia tem que saber o nome. E divulgar. E dever com a sociedade dar nome destes animais. Para que nunca mais obtenham trabalho e tenham que vender bala de goma no sinal, para poderem sobreviver.

Geral

02/11/2009
19h57min

Agente   do  Deap  é  afastado  após denúncia de
tortura de detentos na maior penitenciária de SC


Secretaria de Justiça abriu processo administrativo para apurar o caso



Um agente do Departamento de Administração Prisional (Deap) foi afastado preventivamente nesta segunda-feira após as denúncias de tortura de detentos na Penitenciária de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis.



A Secretaria Executiva da Justiça e Cidadania abriu um processo administrativo para apurar o caso de agressão. A conclusão do processo deve demorar 30 dias.



As acusações surgiram no domingo, após divulgação das imagens gravadas em uma operação que teria sido realizada em fevereiro de 2008 na penitenciária.



O procedimento administrativo estava previsto para ser aberto na terça-feira, mas as medidas foram tomadas pela Secretaria no feriado após determinação do governador de Santa Catarina:



— A abertura deste procedimento hoje foi uma determinação do governador Luiz Henrique, para que possamos obter celeridade na apuração dos fatos. O governo do Estado não compactua com atos de violência gratuita. É importante ouvir os servidores envolvidos para realmente saber o que e por que aconteceu — explicou o secretário, em nota oficial.
O corregedor Cleto Navágio de Oliveira está à frente do procedimento que deve apontar as causas e os servidores públicos envolvidos no caso.
Em nota oficial divulgada nesta segunda-feira, o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) pediu ao governo do Estado o afastamento imediato dos agressores identificados no vídeo de tortura de presos e a apuração dos fatos na esfera administrativa.

DIARIO.COM.BR

Anônimo disse...



rsrsrsrs a senhora nao é a tal **"JORNALISTA" que fez a denuncia???!!! como nao sabe o nome do AGENTE?? vai catar coquinho sua velha!!! de JORNALISTA TENS NADA!!! SUA 171!!!
5 de Novembro de 2009 16:55
      

sPara mim é tipo "ATração Fatal"....
Algum desejo imenso por minha pessoa. Talvez depois de ter  roubado minhas fotos e visto minha intimidade. Porque pra esta pessoa, ´só roubando mesmo. Aquilo que dou de graça, nem  por zilhões pra este ser desprezivel.

Mas como este SER burro,, não vai entender nada mesmo... Vou me ocupar com posts mais leggais...                 ---------------------------------

____________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________
_______________________________________________________________

sheila disse...


Tenta entender minha QUERIDA DONA DEISE....


O nome deste CANALHA jamais será REVELADO...por motivos ÓBVIOS.


No minimo este VAGABUNDO mora em algum MORRO,de favor na casa de algum TRAFICANTE,que não sabe que esse VERME é da POLICIA...e daí já sabe o que acontece né?


E esse FILHO DA PUTA deve ter FAMILIA,mas traficante é SUJEITO HOMEM (vocabulário-cadeial)não vai ENCOSTAR um dedo na familia dele.


A bronca vai ser COBRADA sim..Mas MANO A MANO, ai veremos se sem UNIFORME, sem ninguem ALGEMADO para tras ,esse COVARDE mostra um pouco de VALENTIA.


Enfim qual a vantagem em ser "AUTORIDADE"se não podem sair por aí exibindo á tão sonhada "FARDA" nem tão pouco o "DISTINTIVO aos próprios vizinhos???.


No caso dos AGENTES as camisetas pretas, escritas"DEAP"e suas CARTEIRINHAS de AGENTE PRISIONAL né.


Sheila Zeferino
6 de Novembro de 2009 09:09

2 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrs a senhora nao é a tal "JORNALISTA" que fez a denuncia???!!! como nao sabe o nome do AGENTE?? vai catar coquinho sua velha!!! de JORNALISTA TENS NADA!!! SUA 171!!!

van disse...

Tenta entender minha QUERIDA DONA DEISE....
O nome deste CANALHA jamais será REVELADO...por motivos ÓBVIOS.
No minimo este VAGABUNDO mora em algum MORRO,de favor na casa de algum TRAFICANTE,que não sabe que esse VERME é da POLICIA...e daí já sabe o que acontece né?
E esse FILHO DA PUTA deve ter FAMILIA,mas traficante é SUJEITO HOMEM(vocabulário-cadeial)não vai ENCOSTAR um dedo na familia dele.
A bronca vai ser COBRADA sim..mas MANO A MANO,ai veremos se sem UNIFORME,sem ninguem ALGEMADO para traz,esse COVARDE mostra um pouco de VALENTIA.
Enfim qual a vantagem em ser"AUTORIDADE"se não podem sair por aí exibindo á tão sonhada "FARDA" nem tão pouco o "DISTINTIVO aos próprios vizinhos???.
No caso dos AGENTES as camisetas pretas,escritas"DEAP"e suas CARTEIRINHAS de AGENTE PRISIONAL né.
Sheila Zeferino

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas