sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Como tudo muda, mudou isso tambem. Se para melhor ou pior não sei. Só o tempo e as ações. Os própósitos. Os comprometimentos. Importante é que tudo muda. As vezes aos 44min e 1/2 do segundo tempo...



                                Extraído de: Governo do Estado de Santa Catarina - 10 horas atrás


Novo diretor assume departamento    
  de Administração Prisional


O secretário-executivo da Justiça e Cidadania, Justiniano Pedroso, apresentou, na tarde desta quinta-feira (5), o novo diretor do Departamento de Administração Prisional (Deap), Nilson Júlio da Silva, de 56 anos. Este é o sétimo diretor a comandar a pasta, desde 2003, e a primeira vez que um agente prisional assume o departamento.

Mestre em Direito, Nilson da Silva é servidor público há 30 anos e, desde 1999, agente prisional. Quando a Secretaria Executiva foi criada, em 2007, assumiu a Diretoria da Escola Penitenciária (Espen) e formou 515 agentes. "Assumo o Deap para manter o que existe de bom dentro do departamento. Temos bons profissionais no sistema prisional. Como diretor da Escola Penitenciária, pude formar agentes competentes, interessados e preparados para dar mais segurança ao sistema prisional", apontou.

Conforme o secretário, a nomeação de Silva reforça a valorização à categoria que o Governo do Estado tem buscado. "Tenho certeza que será um grande companheiro para continuarmos esta revolução que temos realizado no sistema prisional catarinense", garantiu Pedroso. Ele ressaltou ainda a parceria com a Secretaria da Segurança Pública, à qual é vinculada, para continuar a investir no setor e melhora-lo cada vez mais.


O sistema conta com 1.424 agentes prisionais em 42 unidades prisionais, sendo seis penitenciárias, 20 presídios, 11 unidades prisionais avançadas (UPAs), um Hospital de Custódia, duas Casas do Albergado, uma Colônia Agrícola e uma Central de Triagem.
Informações adicionais: Jornalista Ana Paula Zenatti, telefone (48) 8843-3695, e-mail imprensa@sjc.sc.gov.br.

Secretaria Executiva da Justiça e Cidadania


sheila disse...



Bom,esse pelo menos tem FORMAÇÃO em DIREITO.


Desejo á ele:


-FORÇA,(mental)para suportar as ADVERSIDADES,e não física..


-GARRA,para LUTAR por MELHORIAS(e não por cooparticipar com COVARDIAS)


ESPERANÇA,de que as COISAS vão dar CERTO(para todos,não apenas para ele)


FÉ,nele próprio...pois quando for o MOMENTO dele sair,provavelmente muitas coisas não haverão mudado,mas que ele saia comm a cabeça erguida e a certeza de que FEZ a sua PARTE.



Sheila Zeferino

6 de Novembro de 2009 08:38


___________________Com certeza, faço minhas tuas palavras. Ele não precisa ser um supehomem. só precisa saber ouvir,  manter a mente aberta, e desejar o bem.
Se ele  possuir estas tres firmezas de propósito, aliado a uma grande boa vontade, ele fará uma faxina geral. E ficarão somente os bons, que ele formou na academia.

Um comentário:

van disse...

Bom,esse pelo menos tem FORMAÇÃO em DIREITO.
Desejo á ele:
-FORÇA,(mental)para suportar as ADVERSIDADES,e não física..
-GARRA,para LUTAR por MELHORIAS(e não por cooparticipar com COVARDIAS)
ESPERANÇA,de que as COISAS vão dar CERTO(para todos,não apenas para ele)
FÉ,nele próprio...pois quando for o MOMENTO dele sair,provavelmente muitas coisas não haverão mudado,mas que ele saia com a cabeça erguida e a certeza de que FEZ a sua PARTE.
ATT
Sheila Zeferino

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas