segunda-feira, 26 de março de 2012

ENSINANDO O QUE É MANIPULAÇÃO, MENTIRA E ADULTERAÇÃO DE MATERIAS ALHEIAS. COM O UNICO OBJEITVO DE MALDOSAMENTE ATIÇAR PESSOAS UMAS CONTRA AS OUTRAS. parábens Cacau Menezes. Eu sou ninguem, perto de Ti, e um grao de areia do exército do bem. Parabens a ti por ser tão sem escrupulos, sem moral. Usando uma sigla que jamais te pertenceu. O que o tal do gaucho Spolaor te FEZ OU DEIXOU de fazer para teres a ousadia de ires tão longe. O problema Cacau, domundo estar como está, é o fato de pessoas como tu, com teu caráter, ser o recheio. Como já te respondi, seres inferiores e despreziveis. by Deise

by Deise




É de ultima Cacau, realmente de última, colocares o texto pela metade, e se eu tinha duvidas, agora esta claríssima tua intenção. Desejo que um raio caia na tua cabeça, esta sim de camarão. Por pensar realmente que TODOS os teus leitores tem a mesma cabeça de camarão igual a tua.

Definitivamente, tu só podes estar senil.

Aceite.

Chegou a hora da aposentadoria.

Qual foi teu intento criatura, ao distorcer textos de terceiros incitando a xenofobia?

Fui ver o real texto seu babacão. E me diga onde o blogueiro Spolaor fez um texto com a intenção e agredir os catarinenses? Ou o Spolaor te disse algum não? O que este cara te fez para usares, teu espaço na RBS para MENTIRES sobre um texto QUE não tem absolutamente nada a ver com a intenção do que fizestes.

Eis o texto na integra e comparemos o que escrevestes e tua manipulação podre e fedida, com a clara intenção de incitar o crime de XENOFOBIA. E despertar a ira dos catarinenses contra gaúchos. E vice-versa.

Que grande falta de sorte a tua, eu ler. E se por acaso pensas que sou o Mosquito, se pensas em me comprar com ele, outro erro. Ele era menos comedido, mas igualmente certeiro. Era mais ingênuo, mas não menos corajoso.

Se pessoas negaram ajuda a ele, não estou no meio delas: ofereci a ele que continuasse escrevendo no meu blog. Logo, não me enfie no bonde das supostas pessoas que acusas de usa-lo.

Jamais fui uma delas, e jamais escrevo algo que alguém me incite.

Só faço jornalismo. Tu fofocas e intrigas.

Isso é caráter e personalidade.

Com certeza, duas qualidades que esta claro com este teu absurdo, que estás longe, muito longe de conheceres.

Não me compare ao Mosquito, pelo simples fato que ele era MUITO, MAS MUITO MELHOR do que EU.

A UNICA DIFERENÇA ENTRE EU E ELE, é que jamais, morrerei de outra morte que não seja a minha.

E ele por ingenuidade, sabemos que não morreu da morte dele.

Mas da morte que planejaram para ele.

E suicídio, é coisa que não me passa pela cabeça.

Caso o fizesse, seria para levar muita, mas muita gente comigo.


EIS O VERDADEIRO TEXTO. ENCONTRADO NO BLOG CHAMADO: Blog do Everton Spolaor.

Link: http://www.evertonspolaor.wordpress.com/
e jamais no blog que falas http://www.sombrasdarealidade.com/


Sobre as malditas piadas de gaúcho


Dezembro 6, 2009 por Everton Spolaor


Se você é gaúcho e mora em um Estado que não é o Rio Grande do Sul, não tem escapatória: mais cedo ou mais tarde algum bagualento metido a engraçadinho irá fazer uma piada de gaúcho. Mas se por causa disso o vivente anda mais angustiado que barata de ponta-cabeça e mais irritado que minhoca em cinza, e já está pensando em dar umas bordoadas no lombo do piadista, te aprochega e leia antes este texto.


Há pouco mais de quatro anos resolvi deixar as querências do Rio Grande e me aventurar por Santa Catarina. Barbaridade, tchê! Mas que belezura de lugar. Santa Catarina caracteriza-se, dentre outras coisas, por suas belas praias e por seu povo hospitaleiro e trabalhador. Os catarinas são uma gente muito boa, mas têm umas manias mais esquisitas que pelinho em sovaco de mulher. Por exemplo, eles fazem um bife cheio de alho em uma grelha e chamam isso de churrasco. Tsc! Tsc! Tsc! Quanta ingenuidade… Mas não vamos fugir do tema deste texto, que são as malditas piadas de gaúcho.


Pois bem, minha gente, se você também foi morar em outro Estado, e se subitamente um sujeito que você mal conhece resolve vir com uma piada de gaúcho, achando que é mais engraçado que gorda botando a calça, a primeira coisa que o gaudério precisa entender é que o macanudo metido a palhaço só está fazendo isso por um dos motivos abaixo:


1) Ele anda meio abichornado, querendo ser amigo do gaúcho, e teve a “brilhante” idéia de fazer uma piadinha pra quebrar o gelo;


2) A namorada dele fugiu com um gaúcho, e agora quando ele vê um gaúcho fica mais louco que galinha agarrada pelo rabo;


3) O amigo dele faz piadas de gaúcho, obviamente por algum dos motivos citados acima, e como ele gosta de agradar o amiguinho (sabe-se lá porque…), começa a imitar tudo o que ele faz ou diz;


4) O macanudo levou uns esporros da esposa, ou do patrão, anda mais nervoso que anão em comício, e por isso resolveu descontar a raiva no gaúcho.


5) A pobre criatura insólita tem uma notável carência de auto-estima, e como não desenvolveu em seu cérebro de taturana a capacidade de evoluir mentalmente, prefere tentar diminuir ou ridicularizar as outras pessoas na vã esperança de sentir-se melhor.


Olha só, vivente. Na grande maioria das vezes, o sujeito só faz uma piada de gaúcho pelo motivo (1). Normalmente, o macanudo faz piada de gaúcho apenas como uma forma de se aproximar daquele forasteiro que toma chimarrão e faz um churrasco muito bom. São raras as pessoas que fazem piadas pelo motivo (4) ou (5). Já pelos motivo (2) não é tão raro, e é compreensível se acontecer. O gaudério bom das idéias sabe distinguir muito bem isso tudo. Então, se alguém fizer uma piada de gaúcho, é só lembrar destes motivos e dar risada junto. Não vá ficar de beiço caído, ou andar mais quieto que guri cagado só por causa de umas piadas. Agora, se você perceber que o bagualento tá de maldade pro seu lado, o negócio é ser curto e grosso, como um coice de porco. Aí o sujeito vai ficar mais branco que perna de freira e parar de encher o saco. E se ele disser que você é mais grosso que cintura de sapo, que se dane! Quem fala o que quer, ouve o que não quer.


Mas, creio eu, você não vai precisar ser rude desse jeito. Pelo menos por aqui o pessoal é gente boa, então nem ligo pra essas piadas, e se for engraçada, até dou risada junto. Como diria um bagualento da vida: Viver bem é uma arte.




Agora vejamos teu texto IDIOTA, MENTIROSO E DISTORCIDO.


"O gaúcho Everton Spolaor, agora residente em Florianópolis, colocou no seu blog, intitulado sombrasdarealidade, uma lista de motivos que levam os catarinenses a fazer piadas com os gaúchos. Eis: "Há pouco mais de quatro anos resolvi deixar as querências do Rio Grande e me aventurar por Santa Catarina. Barbaridade, tchê! Mas que belezura de lugar. Santa Catarina caracteriza-se, dentre outras coisas, por suas belas praias e por seu povo hospitaleiro e trabalhador. Os catarinas são uma gente muito boa, mas têm umas manias mais esquisitas que pelinho em sovaco de mulher. Por exemplo, eles fazem um bife cheio de alho em uma grelha e chamam isso de churrasco. Tsc! Tsc! Tsc! Quanta ingenuidade.


Pois bem, minha gente, se você também foi morar em outro Estado, e se subitamente um sujeito que você mal conhece resolve vir com uma piada de gaúcho, achando que é mais engraçado que gorda botando a calça, a primeira coisa que o gaudério precisa entender é que o macanudo metido a palhaço só está fazendo isso por um dos motivos abaixo:


1) Ele anda meio abichornado, querendo ser amigo do gaúcho, e teve a "brilhante" idéia de fazer uma piadinha pra quebrar o gelo;


2) A namorada dele fugiu com um gaúcho, e agora quando ele vê um gaúcho fica mais louco que galinha agarrada pelo rabo;


3) O amigo dele faz piadas de gaúcho, obviamente por algum dos motivos citados acima, e como ele gosta de agradar o amiguinho (sabe-se lá porque...), começa a imitar tudo o que ele faz ou diz;


4) O macanudo levou uns esporros da esposa, ou do patrão, anda mais nervoso que anão em comício, e por isso resolveu descontar a raiva no gaúcho.


5) A pobre criatura insólita tem uma notável carência de auto-estima, e como não desenvolveu em seu cérebro de taturana a capacidade de evoluir mentalmente, prefere tentar diminuir ou ridicularizar as outras pessoas na vã esperança de sentir-se melhor"


Mostre onde seu anormal, encontramos ofensas aos catarinenses, seu mentiroso e sem ética?


Admita que induzistes o leitor a pensar que o gaúcho Spolaor, haveria chegado recentemente do RS para a Grande e maravilhosa Ilha (um país a parte, onde deveriam passar arame farpado e cobrar ingresso para os "forasteiros", e "estrangeiros" que obviamente NAO SAO BRASILEIROS E NAO PODEM segundo art. 5o. Da constituição, circular pelo território BRASILEIRO livremente)


Isso foi por maldade, loucura, vingança ou  senilidade?


Pois jamais houve esta intenção no texto do cidadão.
Mas sim no TEU TEXTO ROUBADO DE TERCEIROS  que só por Deus, para saber a intenção.
O ESTRAGO E TROCA DE OFENSAS FOI FOMENTADA POR TI  Oh! Grande Guru CACAU MENEZES.

Escolha qual TUA alternativa correta.

O  Blog do Everton Spolaor cuja única e ultimas postagens são de dezembro de 2009, mostra o texto dele completo. FALANDO BEM DOS CATARINENSES????
Casonao enxergues mais, vá o oftlamo e mande dobrar o grau das lentes.
O blog que falas não têm nem postagens sobre nada que não seja sobre o trabalho dele.

Creio que isso mostra claramente, se não mais nada, a diferença do caráter de um gaúcho e de um catarinense.


E NAO ESTOU GENERALIZANDO.
Estou falando do gaúcho que escreveu Spolaor.
Ede ti, um catarinense que nao mede conseuquencias defintiivamente, para aprecer. 
Se era falta de assunto eu teria mil sugestoes para te dar.
Até mesmo nao escrever nada teria sido mais util para todos.
e muitomenos desgastante para todos.
Teu texto foi tentativa de aparecer mais??? Uma melancia te cairia bem demais. E com as lentes que usas e este cabelo ultrapassado aparecerias mais que a famosa arvore de natal, mais cara do mundo.
Ou te vingar do dito, usando para isso o manto protetor da RBS??? Uma empresa gaúcha.
Creio que depois disso, não é somente AO POVO GAUCHO QUE DEVES RETRATRAÇÃO.

Igualmente a teus leitores, por tu os teres feito DE PALHAÇOS. IGUALMENTE DEVES DESCULPAS Á EMPRESA ONDE TRABALHAS.
VISTA UMA VEZ NA VIDA criatura... OH! Grande Cacau Menezes e mestre da manipulação, a SANDALIA da HUMILDADE.

RETRATE-TE EM PÚBLICO COM O POVO GAUCHO, E O ASSUNTO ENCERROU AQUI.

NAO TE DESCULPES, E ACREDITE: teus dias serão de muita incomodação daqui para frente.

Até a retratação.

Que eu pessoalmente adoraria que junto com a retratação viesse uma carta de demissão. Mas isso nós sabemos o porque não será feito... segundo as más ou boas linguas.
Nao é problema meu.
Podemos por a culpa no poder econômico e as vantagens financeiras que estarão sempre superior ao ético, ao decente e ao não imoral.
Todos tem seu tempo de parar.
A tua hora chegou.
Tenha resignação.
 Pena não teres um único amigo verdadeiro que te diga ou mostre a diferença entre o EXOTICO E O RIDICULO, pois ambos andam lado a lado.
E é lamentavel teres esquecido o significadoda palavra LIMITES.
Uma aposentadoria seria muito, mais muito bem vinda.
A RBS tem jornalistas maravilhosos, e pessoas inteligentíssimas.

O teu nome ao lado do deles, mancha a reputação e quem a vida inteira lutou por um jornalismo sério e ético.

Jornalistas que conheci aos 18 anos e hoje estão na mesma empresa quem que trabalhas.

Jamais colocaria o nome delesnum assunto tão sórdido e cujo cronista usou de uma maldade muito acima do admitido.
Ultrapassa o abuso. É um ultraje o que fizestes com os povos de ambos os estados.
E com os jornalistas que se fazem respeitar.
O que o torna inferior e desprezível, não somente aos meus olhos, mas a qualquer juiz ou ser humano de bom senso.

Seja qual for a sua naturalidade.

Caráter Cacau, a gente tem ou não tem.

É coisa que não se aprende.

E com certeza, estas longe depois desta vergonheira e porquisse assinada por ti, de possuir.

Desminta-me se puderes.

E me processe se assim o desejares.
Sabes o endereço do Fórum.
Foi somente o que te sobrou.

Babacão, fofoqueiro e linguarudo.

E muito, mas muito MENTIROSO.


Não pense que espero algum resultado com isso tudo dentro da empresa. nao sou alice como já disse. Porém  dizer o que penso aos MEUS  leitores e esclarecer para todos a verdade me faz muito bem.
Te escrachar como fazes com os outros, orgásmico.
Te dar o troco, delirante.Enviar à PF é meu dever de cidadão. E gaucha povo escrachado publicamente, assim como por leitores que nao tem sobrenome e permitirdo em teu blog, tenho todoo direito de te processar.
Pois tudo que foi dito, com tua permissão foi em cima de um crime que comestes, ao roubar o texto de outrens e incitar a violencia, xingamentos e xenofobia.
Provar tua falta de caráter, nao tem preço.
A verdade esta neste post.

Quem quiser ficar ao teu lado e passar a te defender, como à uma Hiena Catarina assustada(APELIDO DADO POR TI A TI MESMO E ENVIADO POR TI AO MEU EMAIL... SÓ PODE ESTAR FORA DA CASINHA MESMO.... )  e não admitir tua falta de ética e caráter, graças a Deus nao será nada meu.

Afinal, o ditado já é antigo...

Diga-me com quem andas e te direi quem és.

E principalmente, decidirei SE IREI CONTIGO.

Até não mais ver.

A não ser no fórum.

Do RS, evidentemente.

OBS.E depois disso, para quem escreveu a sandice de que eu qeria ibope através de ti me poupe.
Tem gente que daria tudo para ser citada em algum asterisco ou nota de rodapé de algo escritopor ti.
Para mim, é vergonhoso ver meu nome num blog de alguem tãos em escrúpulos.
Muito antes lave tua boca com soda caustica ao falar meu nome. E no do Mosquito também.
 Afinal, nossos nomes nunca foram osso para andar na boca de um cachorro.
Nao te animes, pois és o osso.
Pensar tu que és o dog,
 é ofender os animais que eu amo tanto.
Especialmente os SRD.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas