domingo, 10 de agosto de 2014

"Empresa cria primeiro sorvete do mundo com capacidade de brilhar no escuro". Não me perguntem a utilidade disso,que sinceramente, nao tenho a mínima. Na verdade, ODIAREI, ir ao cinema, e me defrontar com um monte de débi & lóides, ILUMINANDO a sala de projeção, com bolas de sorvetes.

Uma empresa criou o primeiro sorvete do mundo que tem a capacidade de brilhar no escuro. Ele foi testado em uma sessão de cinema, fazendo com que as pessoas ficassem surpresas ao perceberem que a guloseima iluminava o ambiente.

As pessoas receberam o sorvete inventivo no Vue Cinema em Leicester Square, antes de uma exibição de filme de Simon Pegg, “O fim do mundo”.
A sobremesa congelada futurista foi desenvolvida para Wall Ice Cream, através dos designers Bompas e Parr Foods.
O sorvete parece um Corneto comum, no entanto, logo que as luzes se apagam, ele se mostra luminoso e diferente.
Empresa cria sorvete que brilhar no escuro
Empresa desenvolveu sorvete com capacidade de brilhar no escuro, e testou sobremesa em cinema.
Apesar do fato de celulares serem proibidos nas salas de cinema por conta do barulho e iluminação, a criadora da sobremesa garante que o sorvete não causará o mesmo problema.
22
222
2222
22222
222222
Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Em Alta

Novo HamburgoRS - Hospital do RS fecha UTI e transfere pacientes após detectar superbactéria considerada uma das mais perigosas do mundo

Acinetobacter baumannii, espécie detectada no hospital do RS, foi listada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 2024 como resistente a ...

Mais Lidas