quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PT deflagra campanha para tentar desmoralizar STF


Reprodução de manchete do Estadão; acima o deputado André Vargas (PT - PR)


Ontem foram escalados vários parlamentares petistas para defender Lula, negar a existência do Mensalão e darem início a uma campanha para tentar desmoralizar o Supremo Tribunal Federal. O senador Jorge Viana (AC), o presidente da Câmara, Marco Maia (RS) e os deputados Jilmar Tatto (SP) e André Vargas (PR) foram os primeiros a lançar a ofensiva petista. 


Mas o deputado André Vargas, que é secretário de Comunicação do PT, foi mais longe que todos. Na falta de argumentos para atacar o Supremo, pasmem, afirmou que a transmissão pela TV Justiça do julgamento do Mensalão "é um risco para a democracia". Deu pra entender? Leiam a declaração do deputado André Vargas em discurso na Câmara: "Acho um risco para a democracia que nós tenhamos, envolvendo quem quer que seja, um julgamento criminal on-line, quase um Big Brother da Justiça, no qual as questões técnicas nem sempre são levadas em conta, no qual há tentativa de linchamento moral de pessoas e partidos". 


Essa é nova. Quer dizer que a população poder assistir o julgamento de quem desviou milhões dos cofres públicos coloca em risco a democracia? Era melhor o deputado ficar calado.
by garotinho

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas