segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Se ele não está demente, quem o elegeu é louco de pedra. E de Pai e Mãe. by Deise

Chicote para presos" assim pensa o senador Cassol (PP-RO


A retórica fascista não causa calafrios No Senado, o recém-empossado Reditário Cassol (PP-RO) discursou nesta semana pregando a adoção de castigo físico nos presídios brasileiros. O senador de Roraima expôs as suas idéias mais retrógradas.
Ele defendeu mudanças no Código Penal, com a adoção de penas mais rigorosas, “para fazer voltar um pouco do velho tempo” – talvez sentindo saudades das torturas dos tempos da ditadura militar. No auge do seu pronunciamento na tribuna do Senado, ele esbravejou que os presos, em caso de indisciplina, deveriam ser tratados à base do “chicote, que nem antigamente”.

“Vagabundo e sem-vergonha”.
 Quem?

“É isso que precisamos fazer, porque é uma vergonha nacional. O que se vê são famílias preocupadas com assaltantes, famílias preocupadas com os malandros”, disparou, numa crítica, típica dos direitistas, aos defensores dos direitos humanos. Reditário ainda anunciou que apresentará projeto de lei pelo fim da “bolsa-reclusão”, que alimenta “vagabundo e sem-vergonha”.

O novo parlamentar deveria ser mais cauteloso com seus discursos contra os presidiários. Reditário é suplente do próprio filho, o senador licenciado Ivo Cassol. Quando governador de Rondônia, o filho foi acusado pelo Ministério Público Federal por inúmeras falcatruas – fraudes em licitações, desvios de recursos públicos e corrupção eleitoral. Ele quase sofreu impeachment!
Numa dos episódios até hoje não bem explicados, o Ministério Público Federal chegou a pedir ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) abertura de inquérito contra Ivo Cassol, acusado de envolvimento na “extração de diamantes na reserva indígena Roosevelt, do povo Cinta-Larga. Cassol é suspeito dos crimes de responsabilidade, facilitação de contrabando e descaminho e prevaricação”.
Como se observa, ele bem merecia uma “chicotadas” do pai! Mas em casa, não no presídio.

****************
 Agora vamos refletir! Quem rouba no atacado? É estes miseráveis viciados ou famintos que em seus dias de vida só viu a desgraça e fome ? Será que o homem com uma vida digna com um trabalho que não seja o semi escravo (as terceirização ou bicos insalubres para sua vida e de sua família não criaríamos seus filhos melhor?) Infelizmente este e o pensamento dos mais velhos deste pais, (Compartilha com este irracional senador) sem da-se conta que a vida hoje não e mais uma, sociedade agrícola onde nos temos a figura do patriarca.
As famílias foram expulsas das suas origem de formas violentas (ou expulsa por grileiros ouexpulsa por falta de assistência governamental das sus terras) de forma proposital dos governos militar e democráticos, para abastecer os arredores COM UMA VASTA POPULAÇÃO E MÃO DE OBRA com o proposito de abastecer as fabricas e comércios com mão de obras barata ( eles "OS AMIGOS DESTES SENADOR" sempre estão um passo a frente da miséria dos cidadão comum hoje eles propaga aos quatro ventos ensino técnico para que uma pessoa tenha várias qualificação de técnicos, e a mão de obra estará supercompetitiva, e os salários mais baixos ) Ai vai encurralando os trabalhadores para locais de moradias longe dos seus trabalhos, extensas horas de trabalhos e seus filhos fica jogados, os mais velhos cuida dos mais novos, esta uma grande receita para o marginalismo dos miseráveis , coisa que não ocorre com os filhos destes senadores, nem por isto muitos deles não torna-se bandidos e grandes traficantes. Como fica a cabeça do jovem recém casado depois de alguns anos no mercado de trabalho e ver que para ele só sobra trabalho escravo (terceirização e bicos) que seus filhos ainda muito jovens não terão uma vida melhor que ele, e a pobreza vai avante mais uma geração?
E não e só as condição de vida deste pai. O estado tem grande culpa NOS NOSSOS MARGINAIS MISERÁVEIS ver o ENSINO PUBLICO QUE E SÓ DOS POBRES, NÃO E DOS FILHOS DOS POLÍTICOS E DOS EMPRESÁRIOS POR MAIS PEQUENO QUE ELE SEJA COMO EMPRESARIO O SEU FILHO VAI PARA UMA ESCOLA PARTICULAR. Outro fato e que todo que esta numa favela é marginal para policia e para outros, só e cidadão nas eleição E CARNAVAL QUE CONTRIBUI COM UMA MÃO DE OBRA GRATUITA.
Para finalizar senador e senadores não seria bom esta lei começar por vocês políticos?
Ganha muito bem tem todo tipo de mordomia e muitos ainda envolve-se em grandes roubos, coisa dignas dos mafiosos. O prejuízo destes políticos e juízes ladrões é enorme como mostrei. Comparado a estes miseráveis mesmo com os Homicídios os Latrocínios, ficam no chinelos dos senhores.
QUANTOS NÃO
MORREM, NOS HOSPITAL QUE O BRASIL TEM ( DE QUEM E A CULPA?)
QUANTOS NÃO MORREM NAS ESTRADAS
BRASILEIRAS ( PRO FALTA DE SINALIZAÇÃO DE QUEM É CULPA?)
 QUANTOS NÃO MORRE DESASSISTIDOS PELO ESTADO BRASILEIRO? SENHORES SENADOR E SENADORES QUANDO FALAR DE BANDIDOS E PUNIÇÃO PARA ELES, TENHA UM CERTO CUIDADO E ENGLOBAR TODOS OS BANDIDOS DO BRASIL.
O SÓ OS PÉ DE CHINELOS SÃO LADRÕES SENHOR     POLITICO.
(Blog Dasilvakaolho)

by Deise

Comece pelo seu filho e todos que lhe acompanham nas falcatruas brasileiras. Vou concordar com este verme, se ele começar a punir o filho. Com chicotadas. Afinal Um exemplo, vale mais que mil palavras. Ladrão é Ladrão. Pior é o ladrao oficializado e legalizado. Que geralmente se esconde e protege atrás de uma sigla, ou de um uniforme e distintivo. Sem deixar passar os que andam pelo gabinetes Presidenciáveis, Magistrados e Promotores. Um praga de gafanhotos não causariam tanto estrago.
Tenho uma opinião formada:
O que diferencia quem está atrás das grades e quem está fora e no poder é uma só::
Unicamente as GRADES!!!!
Verme velho, rídiculo e retrógado.

Nem o Gal Newton Cruz, ou o estupido do Figueiredo
conseguiram ser tão escrotos públicamente.
Mas eles eram Ditadores. O Senador um democrata.
Eu só posso agradecer e rezar pela alma da Princesa Isabel por ter assinado Lei Áurea com caneta de Pena.
Ai de nós se tivesse sido à Lápis.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas