domingo, 13 de novembro de 2011

Gastos de Ivo Cassol no Senado em 6 meses. Claro que ele no pagou nada. Isso tudo nós pagamos. Além do salário dele de . E não satisfeito o seu genitor, que ocupa o lugar dele hoje, quer dar "chicotadas" em Reeducandos do sistema prisional.. Voltamos a idade da Pedra???? Caro senador, do ladrão eu espero tudo. O senhor é que me causa surpresa. Moral de cuecas nao né???? Já basta o PT. Chicotadas teriam que levar voces. Eleitos por voto direto. Com discursos demagogos. Na verdade o País ta bixado por irreponsabilidade do povo. Que não tem noçao de cidadania e de quanto vale o voto dele. E caba trocando seu voto por meia duzia de cerveja, ou umas telhas brasilit. Vá o sr. se catar. Já que não posso lhe bater. Graças a Deus nao sou de Rondônia nem vivo em Brasilia. Quem ainda iria parar na cadeia seria eu. Mas o sr. com uma bela cuspida, se nao conseguisse com meus meros 1,53m de altura, lhe dar umas porradas.. Folgado. by Deise










                                                      
                              http://www.senado.gov.br/transparencia/verba/asp/VerbaMes.asp


SENADOR IVO CASSOL
Bob Pai. Bob Filho.
TOTAL GASTO EM SEIS MESES 2011:

       R$ 73.189.91  
                                            

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas