segunda-feira, 14 de novembro de 2011

E a propósito Presidenta: A Exma também não estava com esta doença durante a campanha? colocou até uma peruca artifical horrorosa. Basicamente uma "kanekalon". Quem é seu médico? E qual a receita da cura em tempo record, que não lhe impediu de participar de um só comíco? Todos estão desejosos e esperançosos de conhecer o milagreiro. Nao que eu esteja lhe rogando uma praga. Nao rogo só por temer a tríplece. E morro de medo desta doença horrivel. Deus me livre desejar. Mas já que Deus lhe deu, nao vou reclamar com Ele. Ele é o único que obedeço sem discutir ou argumentar.Cada um tem seus próprios fardos. A sra. poderia divulgar o médico que lhe curou tão rapídamente? Possivelmente foi um homeopata. E pra sorte nossa e felicidade geral da nação, deu tudo certo... by Deise

   
 10/11/2011 21:21,    


Dilma visita Lula em São Bernardo do Campo

A presidenta Dilma Rousseff visitou, na noite desta quinta-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a assessoria da Presidência, Dilma chegou à casa de Lula, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, por volta das 19h e permaneceu cerca de 1h20 com o ex-presidente que está em tratamento contra o câncer. O ex-presidente foi diagnosticado no último dia 29 de outubro com um tumor de aproximadamente 3 centímetros na laringe e no dia 1º deste mês começou a fazer um tratamento quimioterápico.
Em seguida, a presidenta foi à casa do médico Roberto Kalil Filho, onde participou de um jantar. Às 21h25, Dilma entrou pela garagem do edifício residencial, que fica na região dos Jardins, Zona Oeste paulistana.
Kalil é um dos médicos responsáveis pelo tratamento do ex-presidente Lula e também cuidou de seu vice, José Alencar, morto no início do ano. Nesta sexta-feira, Roberto Kalil tomará posse como professor titular do Departamento de Cardiopneumologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), em uma cerimônia que terá a presença da presidenta Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas