domingo, 13 de novembro de 2011

Na verdade nem tem o que comentar. A senilidade pode ser a desculpa do Cassol. Mas ter gente entre 20 e 30 anos, DESINFORMADA que acredita que as coisas se processam assim, e desta forma concordam com o que não existe (só na Disney ou com Alice) é demais para mim. ao invés de rebater, vou mostrar com fatos reais. Nos proximos post. Além de defender o Senador Pedro Simon. Politico que admiro por demais. Creio que o demonstrativo de gastos e sua postura, já mostro a evidente diferença entre o joio e o trigo. Fale por ti somente. O rio Grande já tem ratazana demais, para que importemos os ratos da Rondonia. Sai fora caipora. E voltando ao Simon, até parece que ele SOZINHO poderá fazer algo. Não se trata somente de pessoas corruptas tal qual um gigante blindado, mas de um governo que faz da corrupção seu esteio. É o que sempre digo; NAO SABE, NÃO FALA. E evita pagar mico, repetindo besteirol e mentiras. Se tornando desta forma mais um elo da corrente do MAL. "Diga uma mentira mil vezes e ela vira verdade." E só discuto este assunto com quem tenha vivido situação igual. Fora isso [e Filosofia , achismos e no máximo TEORIA. E ela está a cadia dia mais anos luz longe da prática. by Deise.


by Blog do Mauri

Presidiários tem vida mais fácil que os trabalhadores"
A pergunta que está na boca do povo: você também acha que muitos presidiários tem melhor tratamento do que os trabalhadores?

É o que pensa o senador Cassol, de Rondônia. Ele disse na tribuna do Senado que “pilantras, vagabundos e sem-vergonhas” recebem tratamento melhor do que os trabalhadores.


Ele quer o fim do tal auxílio-reclusão, que paga uma grana mensal para as famílias dos presidiários. Ou seja, além do cara roubar ou matar, vai pra cadeia, não trabalha e gera uma baita despesa para o País, mas o governo vai lá e ainda sustenta a família.

A pergunta que não quer calar: você é a favor de chicotada nos presos?

Este senador do PP, Cassol, quer implantar a chicotada em presos que se recusarem a trabalhar nos presídios. Duvido que os Direitos Humanos vão permitir isso. Isso seria voltar para a Idade da Pedra, mas ninguém vê o lado das famílias das vítimas, que perdem entes queridos, enquanto os presos tem vida mansa e um Direitos Humanos para os defenderem.

Infelizmente, do jeito que está não dá pra ficar. Preso mais parece turista em colônia de férias, onde não faz nada e, com o perdão da expressão, só “coça as bolas” o dia todo. Sem contar que ainda faz aula teórica de bandidagem e ainda ganha salário. Ora, vão se catar!

É preciso defender e valorizar as famílias honestas, que trabalham e lutam para sobreviver, pagando seus impostos, que são o que mantém o Brasil em pé.
Tirando a parte da chicotada, que isso seria a volta a Idade Média, digo só uma coisa: Cara, te candidata aqui no Sul que já tem o meu voto! Chega de votar em bananas que nada fazem nem por nós nem por ninguém.

Temos senador perpétuo no Rio Grande que sequer faz emendas destinando dinheiro aos municípios porque não acha correto. Ora, eu também não acho ideal, mas temos que dançar conforme a música. Por que este senhor, que eu admiro, apesar de tudo, não se aposenta. Ser apenas um político digno e que nunca se meteu em escândalos não basta. Isso é o básico, é condição obrigatória.
A mensagem positiva do dia, finalizando a série do Nicolau Maquiavel: “Em todas as coisas humanas, quando se examinam de perto, demonstra-se que não se pode afastar os obstáculos sem que deles surjam outros”.
Pra encerrar: “As armas devem ser usadas em última instância, onde e quando os outros meios não bastem”. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas