quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

E que las y, las y...





 Salmo 64

 "Para esclarecer verdades ocultas e revelar mistérios".


Ouve, ó Deus, a minha voz na minha queixa; preserva a minha voz na minha queixa; preserva a minha vida do horror do inimigo.
 Esconde-me do secreto conselho dos maus, e do ajuntamento dos que praticam a iniqüidade, os quais afiaram a sua língua como espada, e armaram por suas flechas palavras amargas.
Para em lugares ocultos atirarem sobre o íntegro; disparam sobre ele repentinamente, e não temem.
 Firmam-se em mau intento; falam de armar laços secretamente, e dizem: Quem nos verá? Planejam iniqüidades; ocultam planos bem traçados; pois o íntimo e o coração do homem são inescrutáveis.
 Mas Deus disparará sobre eles uma seta, e de repente ficarão feridos.
Assim serão levados a tropeçar, por causa das suas próprias línguas; todos aqueles que os virem fugirão.
E todos os homens temerão, e anunciarão a obra de Deus, e considerarão a obra de Deus, e considerarão prudentemente os seus feitos.
O justo se alegrará no Senhor e confiará nele, e todos os de coração reto cantarão louvores.

by Deise

Adquiri por hábito quando levanto, depois de tomar meus vários medicamentos, escovar meus dentes e tomar minha coca cola, meditar por 20 min.
 É suficiente esta limpeza cerebral.
 Logo em seguida, abro aleatoriamente a Biblia e através dos salmos, vejo de Deus, o que ele deseja me dizer.
 Ou como devo viver meu dia.
De qualquer forma, é o momento que dedico a Ele.
 É minha forma de "me entender" com meu Poder Superior.
Hoje me chamou atenção, por que não abri.
Passei por meu altar onde fica o Livro, 100% Salmo 91 diariamente.
E vi que estava no salmo 64. Ei-lo.

___________________Deus tem uma maneira muito própria de extrair de seus filhos e ao mesmo tempo rienta-los para aquilo que Ele quer..
 Na verdade, Deus é um magnifico & Requintado Tapeceiro.
E nós, meramente os fios de linha, com que produz suas peças.
Nada mais & apenas isso. 
E pensar que tem gente que "si acha tanto"... tsss...tsss...tsss...

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas