sábado, 6 de fevereiro de 2010

Eu amo a Justiça e raramente ela é feita. Mas eu adoro fazer parte do Processo, quando isso ocorre.


E a verdade começa a ser esclarecida... fico de fora... so observando e me apegando a detalhes despercebidos. Erro cometido o tempo todo por quem mente.
O problema é o mentiroso tem que ter um vasto conhecimento geral,
alem de várias "gavetinhas" no cérebro
. Para  catalogar as mentiras.
O problema, é que a memória trai. E o mentiroso queda-se.

"Podemos enganar....


Eu guardo em mim
Dois corações
Um que é do mar
E um das canções
Um beijo doce
um cheiro de vendaval
eu guardo em mim
Um deus, um louco, um santo
Um bem e um mal
O encanto doce
um cheiro de vendaval
eu guardo em mim
um deus, um louco, um santo
um bem e um mal.
Na sequencia....

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas