quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Imperdível


A Policia do Mundo inteiro, resolveu fazer um concurso, para ver qual a melhor Policia, os mais ageis, mais bem treinados.
O teste se resumia em largar um coelho na floresta e a policia que o encontrasse mais rápido levaria o T´tiulo de "Melhor Policia Mundia".
O primeiro a se apresnetar foi o FBI. com trocentos apetrechos, helicoptéros, bussolas, homens da elite, carros potentes, note book, satelites, etc.. e levara 3h50 min para encontrar o coelho...
Ai chegou a vez da SW.A.T. , igual aparelhagem, senão superior se enfiaram mata a dentro e levaram 2h30min e apareceram com o coelho... O FbI logicamente, arrasado.
Ai chegou a Policia Brasileira, numa "Variant", 70, uma vez que deixdou de ser fabricada em 82, caindo os pedaços com o porta malas amarrado com uma corda. Os policias se enfiaramna floresta e 45 min depois retornaram com o animal no  porta malas.
Todos ficaram pasmos, tiraram a corda do porta malas e la dentro encontraram, um GAMBÁ, todo arrebentado, cheio de porrada enconlhido num canto de maos nos olhos gritando: "Eu confesso: eu sou um coelho. Eu sou um coelho... eu sou um coelho...
Qualquer semelhança com fatos reais, obviamente, NÃO é mera coincidencia....

Cada país tem a policia que merece, pois a treina..
 E a polução a policia que permite. Pois aceita os desmandos.

Obs: Saber que os BONS pociais AINDA SÃO A  maioria (SE A ESTATISTICA NAO ESTIVER MANIPULADA), é o que consola.
E melhor ainda, saber que os Policias decentes e honestos, que amam sua profissão
O D E I A M, os prevaricadores, é que me faz realmente regogizar.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas