quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Efeito Vanusa


Visivelmente embriagada, a cientista política Lucia Hippolito sequer conseguiu concluir seu comentário. O apresentador Roberto Nonato precisou interrompê-la.

Eu vou dizer uma coisa a você [...] o telefone tá piscando, (????) tá cortando a ligação"...
Do que mais teremos que sentir vergonha??? OU melhor,  do que?
*O trecho foi ao ar no dia 13 de janeiro de 2010.

Nonato: Oi, Lucia Hippolito, boa noite!

Lucia: Boa noite, Nonato. Boa noite, ouvintes da CBN.

Nonato: Ô, Lucia... O presidente Lula assinou o decreto que cria o grupo para elaborar o anteprojeto da Comissão da Verdade, sobre violações de direitos no regime militar. E, para tentar resolver aquela crise entre os ministros da Defesa e dos Direitos Humanos, o texto não usa a apalavra "repressão", Lucia. É uma tentativa de apagar o incêndio entre os ministros, né?

Lucia: Olha, Lolito. Eu... eu... eu, particularmente, acho uma coisa muito complicada. Acho que o presidente... cometeu um... um erro político... no sentido de cooo... de cometer um... um mooonte de... de... de... erros.... De... de... de criar um monte de empresas..., um monte de brigas nesse problema. Agora, eu acho o seguinte: desse ponto de vista exclusivo... das... das... ele num... das, das... dos direitos humanos, do ponto de vista dos direitos humanos... eu vou dizer uma coisa para você... é...

Nonato: Ô, Lucia... A gente vai tentar refazer o contato para voltar daqui a pouco em melhores condições.

Lucia: Éééé... esse... o telefone tá piscando... tá... ele tá cortando a linha... (desligam o som).

Nonato: Tá, ok. Só um instantinho por favor. Seis horas e trinta e oito minutos, daqui a pouco a gente volta. Visivelmente embriagada, a cientista política Lucia Hippolito sequer conseguiu concluir seu comentário. O apresentador Roberto Nonato precisou interrompê-la.


*TRANSCRIÇÃO NA ÍNTEGRA: http://www.youtube.com/watch?v=mX74ohI_kX0


Isso é contagioso e endemico?
Deus me livre ficar assim.
Afinal, louca sempre, agora estupida e burra, jamais.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas