sábado, 6 de fevereiro de 2010

Depoimento. Sobre algo forjado, premeditado, com intenção DOLOSA, assinado pela Diretora Unidade Feminina, Maria da Conceição Orihuela, que sequer possui o curso superior conforme exigencia numero 1 da LEP. (docs na sequencia), e aceito pela magistrada, mesmo com as provas em contrario. Com isso, a pena de minha filha que estourou em 16 de Setembro, ainda a mantem presa. Tudo tem um preço. As vezes, só a perda da dignidade, do respeito, do título, ou de um cargo ou empreguinho mixa, já é o pior castigo. Eu sobrevivo a tudo. Menos sem minha cidadania, posições e responsabilidade. Tem gente, que sequer aprendeu o que é isso. Odeio vice, filial, tudo que vem em segundo. Tenho o habito desde muito cedo, a ser sempre o Capitulo I na história da minha vida. Jamais fui ou serei a II, a vice ou a substituta. Prefiro ser NADA. E ainda assim serei mais. Porque ainda assim serei Eu.E não ninguem que assombre meu passado. Deito e durmo. O sono dos Justos. Não sei se muitos conseguem tamanho Previlégio.


 by Justiça SC

E a verdade começa a "acordar"...
Antes tarde...





















*Corrigindo:
Na linha 9 do texto acima, onde lê-se "a vidas" entre...´leia-se "ocorridas"
" a vidas entre ..." não sei do que falam.
Alguem entendeu?
Desculpem a minha ignorancia de monkey...





































































Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas