sábado, 6 de fevereiro de 2010

Quer dizer então, que minha filha incitou uma rebelião? Uma DETENTA lhe disse isso? Poderiamso saber que poder de palavra tem esta reeducanda? Uma biscateira que esta dentro do sistema desde 94. Motivo; HOMICIDIO. Matou um idoso e roubou os moveis dele. A sra. Kátia Alves, que a direção da Unidade tratou rapidamente de tirar de la. Quero o nome da detenta (in) dignissima Diretora. Pq uma "detenta" para mim, é igualzinho a um caminhão cheio de macacos. Um imitando o outro. Com o procedimento instaurado, creio que logo deverá ser dito o nome da detenta que "paranoicamente" foi inventada. Sabemos quem foi. O nome dela está na agenda da minha "advogadazinha", segundo voces, no dia do "bonde" de minha filha. Elaq pediu para que a advogada a ajudasse que ela iria para o bonde. NINGUEM SABE QUE VAI PRO BONDE. Ela armou para minha filha. Ok. Em troca de que beneficio sra.? Uma vez que abandonada pela familia, nao recebe sacola ou visita? Algumas carteiras de :CArlton? Se nao foi ela, melhor para ela. Mas algum nome tera que aparecer. E a sra. acredita mesmo, que uma detenta, vai se ferrar, pra lhe salvar a pele? A sra. realmente nao pode estar em seu juizo. Basta a detenta admitir que mentiu aq seu pedido. Se a sra. pode dar a ela alguma regalia, acredite: eu posso muito mais. No meio em que a sra escolheu viver, ainda não aprendeu sra Maria, que no crime NÃO HÁ PARCEIRO? Lamentavel, sua falta de interesse em aprender o que é realmente importante. Talvez pq a sra. viva perdendo tempo com o urgente: Consertar porcaria feita na sua unidade diariamente. ESqueça o urgente um pouco... e comece a pensar no que realmente é importante. Para a sra. Nao para mim. O diretor de Joaçaba caiu por muito menos...se ele saiu por nao ter o curso superior, a sra. sai tambem. Ele foi para casa. A sra. depois deste monte de crimes cometidos contra a administração pública, nao sei. Os desejos são reciprocos: voces me mandaram um email dizendo que adorariam me ter presa nas maos de voces. Eu me contento em ter voces presos. Nas maos de pessoas nem melhores, nem piores. Somente igual a voces.



Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas