sábado, 6 de março de 2010

Nostagia & saudade...Mas alegrias tb....

by Deise

Revi amigos. E só os bons.
Mesmo com a dor que é controlavel, me sinto cheia de paz, de felicidade.
Obrigada Deus pelas experiencias humanisticas que me proporcionas.
Pelas pessoas íntegras que conheço.
REvi meu terapeuta. E sua esposa.
Foi um lindo presente que me destes.
Pq se ele soubesse o quanto o amo fraternalmente... na verdade ele sabe sim...
se faz é de importante comigo, mas um coração imenso.
E eu mais uma vez no lugar certo...
fiquei com o cel dele.
Temos muito a conversar, nao é mesmo?
DEsculpa mila querida, ter dormidono teu colo.
Mas a "tia" maluka beleza, as vezes verga...
O importante é que pastilhasses o  necessário.
E fiquei feliz por teres saido mais aliviada.
Sabe nunca te faltarei...
Teria visto mais, se nao fosse a impossibilidade
de andar.
Obrigada Deus, por sempre me intuir do certo a fazer.
Obrigada Deus, por me deixar sempre um passo na frente.
E obrigada Deus, por me encher tanto de amor,
que mesmo quando não me sobra nenhum, eu ainda tenho  um pingo a dar.
A luta não terminou.
E sei que esperas que eu continue a luta, como sempre fiz,
pouco importando resultado.
Só fazendo minha parte.
Mas neste momento Deus, está dificil,
 pela debilidade físicia,
então, mais uma vez
venho te pedir.
"Faça de mim um intrumento de tua paz".
So preciso de forças física.
Pq a dor não me impede. Me impulsiona.
eu tomo remedio e finjo que se foi.
Só me de mais um poquinho de força física.
Pq se nao desisto do proximo é porque eu sei,
que jamais desististes de mim.
E por me ensinares
todos os dias
"nana koroby, ya oki"

Este sempre foi e sera meu pagamento: o reconhecimento pelo que sou e faço. Dinheiro? Quem precisa? Eu só do necessário. A ambição desmedida, deixo para os pequenos e inferiores. Nao perante mim,que nada sou a nao ser um instrumento. Mas perante Deus, o qual ha 12 anos fiz a entrega da minha vida. Oxalá.

sheila disse...

....Valeu sogra...
....Tu és simplismente...
...SEM PALAVRAS...bju grd...TE AMO...






































Mae,
Temos passado por momentos tensos e muito desgastantes...
Sei que para ti nada facil é, e idem para mim...
Sei também que não tenho direito de pedir nada... nem tirar...
Te peço desculpas por minhas falhas...
E minhas modificações só serão percebidas com o passar do tempo...
Tenho plena convicção que mesmo do teu jeito nada convencional... as tuas escolhas estão sempre certas, pois no fim de uma forma ou de outra... sempre sempre acontece  teu resultado é positivo...Pq quem te conhece sabe do jeito. Mas sabe tambémo quanto brigas, para que outras pessoas fiquem em pz. Pessoas que nem conheces, ou mal sabes o nome...
Embora eu não consiga entender porque es assim, e nossas maiores brigas são por eu nao concordar com tantas coisas...
Es a melhor mae que eu poderia ter, e tenho... Do teu jeito...
Ceta ou errada, se eu tivesse te escutado, não teria passado pelo que passei.
Nem teriamos o estrago familiar que eu causei. E esperoum dia poder me reparar contigo, meu  irmao e meu Pai.
Quem sabe...
Ainda ficaremos separadas por um tempo.
 Mas sei que será pouco.
Aprendi a confiar. 
Obrigada por em momento algum ter desistido de mim... E me ajudar...
Está chegando a hora do teu cappucino...
Te amo

Beijos
 
4 de março de 2010 07:37 

sexta-feira, 5 de março de 2010

Desde o dia em que formei minha familia, decidi que não seria uma familia Doriana. Não seguiriamos valores alheios, que desde sempre eu considerava estupidos. Tipo: comer pq é meio dia, dormir pq é 8 horas. Não criei meus filhos desejando nada. Que fosse isso ou aquilo, que casassem. NuncA FIZ PLANOS para eles. Dei "liberdade vigiada" à ambos. Igualmente. Não passei valores do tipo: presentes no Natal. Presente eu dou a hora que tenho vontade. Natal é confraternização na nossa familia. Não motivo de consumo. Odeio as lojas nesta época. E meus filhos acreditaram em Papai Noel até os 7 pra 8 anos. Os dois. enquanto pude, mantive a ilusão (sou uma gaucha lúdica, graças a Deus!) Céus, como se lúdica fosse ofensa. (Será que sabem osignificado desta palavra? Não creio. Se soubessem, desejariam ser também. Talvez seja este o dodói...) Mas...o dia do aniversário de cada um é diferente. Neste dia o ou a aniversariante só faz o que tem vontade. E é um dia de passe livre. Neste dia podemos fazer tudo que temos vontade. E nada de preocupações ou problemas. É PROIBIDO. E como sou uma pessoa de muitaaaaaaaaaaa sorte, estou festejando meu aniversario junto das pessoas que amo de todo meu coração. E são poucas. Caberiam ainda mais algumas que estão distantes. Mas que ja me escreveram. E isso me faz alguem de sucesso. Pq sempre obtenho exatamente aquilo que desejo. E chego igualmente onde quero chegar. A única data que festejamos realmente é os aniversarios. Pq é o dia mais importante de nossas vidas. é O dia em o mundo e a naturezaa foram presenteados com nossa chegada. Foi isso que ensinei. E graças a Deus, o mundo apesar de, não corrompeu estes valores em nenhum de nós. Isso me da certeza, que por caminhos tortos ou não, eu fiz sempre exatamente o que deveria. Ensinei o que seria realmente importante e necessário e por último: ensinei a dar valor a si mesmos. como ja disse: sei exatamente onde e o que estive fazendo cada minuto dos ultimos 32 anos.

Em Alta

Os números do PT

by Deise Brandão Existe a narrativa de que o PT é um partido gigante, mas, quando se observam os números institucionais, o cenário é mais m...

Mais Lidas