segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Tribunal dos EUA mantém suspensão de decreto anti-imigração

"Nos vemos no tribunal. A segurança da nossa nação está em jogo!", tuitou o presidente americano após o anúncio do resultado

Por Da redação



Manifestantes protestam no lado de fora do Terminal 4 do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, contra o decreto do presidente Donald Trump para barrar a entrada de cidadãos de sete países muçulmanos nos Estados Unidos - 28/01/2017 (Stephanie Keith/Getty Images/AFP)

Um tribunal federal de apelações dos Estados Unidos manteve por unanimidade nesta quinta-feira a suspensão temporária do decreto do presidente americano, Donald Trump, de restringir a entrada nos EUA de viajantes de sete países de maioria muçulmana.
Em resposta, o presidente afirmou por meio de sua conta no Twitter: “Nos vemos no tribunal. A segurança da nossa nação está em jogo!”
A decisão do 9º Tribunal de Apelações dos Estados Unidos ocorre após contestação dos Estados de Washington e Minnesota ao decreto. A Suprema Corte dos EUA determinará o resultado final do caso.
by Veja

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas