quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Britânica trabalha como testadora de produtos eróticos


Cara Houiellebecq tem escritório com cerca de 2 mil brinquedos sexuais.
Profissional atua na área há 5 anos e ganha cerca de 15 mil libras por ano.

Do G1, em São Paulo

Cara trabalha como testadora de sex toys (Foto: Mike Jones/Caters News)

Em nome de seu trabalho, a testadora de produtos eróticos britânica Cara Houiellebecq tem cerca de 2 mil brinquedos sexuais em seu escritório e cerca de 15 orgasmos por semana. Por ano, ela ganha cerca de 15 mil libras (cerca de R$ 57.300), segundo o jornal "DailyMail". Cara tem 33 anos e é mãe de dois filhos.

O trabalho de Cara consiste em testar os brinquedos das empresas e depois postar resenhas em seu blog. Ela seu tornou uma blogueira erótica há cinco anos e passa sete horas por semana testando os produtos.

De quatro a cinco vezes por semana, novos brinquedos chegam para a blogueira. "Os brinquedos sempre foram uma parte da minha vida sexual privada. Comecei a escrever sobre a minha vida sexual e tive a ideia de começar a testar os brinquedos sexuais", disse ela ao jornal britânico "DailyMail".

"É um ótimo trabalho. Antes eu trabalhava em um banco, e nunca voltaria. Agora, nunca é chato", afirmou Cara.

Cara começou o blog com seus próprios comentários sobre os brinquedos e passou a ter muitos acessos. "Aos poucos, as resenhas começaram a ter mais acessos e uma empresa de brinquedos eróticos queria que eu trabalhasse para eles", disse. Agora, os fabricantes e vendedores perguntam se podem mandar seus produtos para ela.

"Meus amigos gostam de me perguntar sobre os brinquedos. Eu sou a pessoa que conhece os melhores e quais são os mais baratos".

Nenhum comentário:

Em Alta

Novo HamburgoRS - Hospital do RS fecha UTI e transfere pacientes após detectar superbactéria considerada uma das mais perigosas do mundo

Acinetobacter baumannii, espécie detectada no hospital do RS, foi listada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 2024 como resistente a ...

Mais Lidas