domingo, 10 de novembro de 2013

Brasil fica em quinto lugar no Miss Universo 2013

Miss Brasil na Rússia (Foto: Darren Decker/Miss Universe Organization/AFP)Miss Brasil na Rússia (Foto: Darren Decker/Miss
Universe Organization/AFP)
A família de Jakelyne Oliveira, brasileira que ficou em quinto lugar no Miss Universo, acompanhou a disputa e diz estar feliz com o resultado. A competição foi realizada neste sábado (9) em Moscou, na Rússia e teve como vencedora a representante da Venezuela, Gabriela Isler. Das 86 concorrentes, apenas 15 disputaram a final.
A mato-grossense, de 20 anos, nasceu emRondonópolis, a 218 km de Cuiabá, foi eleita Miss Brasil em setembro e desde o dia 22 de outubro estava na capital russa se preparando para a disputa mundial.  Da cidade mato-grossense, a mãe de Jakelyne, Silvia de Oliveira, disse que ainda não conseguiu falar com a filha após o resultado.
A família e os vizinhos se reuniram na casa da mãe da Miss Brasil. O quinto lugar foi comemorado com fogos de artifício. “Estamos felizes com a colocação e tenho a certeza que ela também está. Eu ainda acreditava que ela levaria o terceiro ou segundo lugar, até quem sabe o primeiro. Mas foi uma participação muito boa, a família está feliz", contou ao G1.
Silvia avalia como positivo o desempenho de Jakelyne, que ainda deve permanecer na Rússia por mais alguns dias. "Muita gente disse: 'a brasileira merecia ganhar'. Mas nem sempre o primeiro lugar é o melhor para a pessoa. E ela não tinha a obrigação de ficar em primeiro. Ela fez bonito, teve uma ótima colocação e vai brilhar muito no Brasil", completou Silvia.
Na véspera da competição, Jakelyne disse que estava tranquila e otimista em relação ao Miss Universo. “Estou me sentindo muito bem, bastante confiante e muito feliz por estar tendo um bom desempenho aqui no Miss Universo e estar representando o meu país, o meu estado, a minha cidade, que para mim é uma honra muito grande”, afirmou Jakelyne em entrevista ao G1.
Miss Universo
Em segundo lugar ficou a espanhola Patricia Rodriguez, em terceiro, a equatoriana Constanza Baez, e em quarto, a filipina Ariella Arida. As candidatas foram julgadas em três categorias: traje de banho, traje de noite e entrevista.

Nenhum comentário:

Em Alta

Novo HamburgoRS - Hospital do RS fecha UTI e transfere pacientes após detectar superbactéria considerada uma das mais perigosas do mundo

Acinetobacter baumannii, espécie detectada no hospital do RS, foi listada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 2024 como resistente a ...

Mais Lidas