segunda-feira, 4 de junho de 2012

Devolvendo o parecer enviado pela corregedoria do Egregio Tribunal de Santa Catarina. Por motivo de trote.Não veio assinado por nenhum dos corregedores que emitem o parecer. Jamais o corregedor Bridi assinaria algo tão sem fundamento. Muito menos o Corregedor Geral do Tribunal de Justiça de Santa Catarina Desembargador Romer. Estou solicitando que retorne a mim o parecer reiterado e desta vez com a assinatura dos corregedores citados. by Deise


Parecer e decisão - Autos n. 0010810-20.2012.8.24.0600
01/06/2012
De: Corregedoria (cgj@tjsc.jus.br)
Enviada: sexta-feira, 1 de junho de 2012 01:50:36
Para: docevinganza@hotmail.com

1 anexo (182,3 KB)


Parecer e...pdf
Baixar(182,3 KB)

From: Corregedoria
Sent: Friday, June 01, 2012 3:20 AM
To: docevinganza@hotmail.com

Subject: Parecer e decisão - Autos n. 0010810-20.2012.8.24.0600

Prezada Senhora,

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Vanderlei Romer, Corregedor-Geral da Justiça, encaminho a Vossa Senhoria cópias digitalizadas do parecer (fls. 48/53) e da decisão (fl. 54) exarados nos autos acima referidos, para conhecimento.
 Para maiores informações, favor entrar em contato com a Assessoria do Núcleo I desta Corregedoria, pelo telefone (48) 3287-2722.


Atenciosamente,
Divisão Administrativa
Corregedoria-Geral da Justiça
cgj@tjsc.jus.br

 De:
docevinganza@hotmail.com
Enviada:
sexta-feira, 4 de junho de 2012 014:59:36
Para:
Corregedoria (cgj@tjsc.jus.br)

Ao
Corregedor Geral
Egrégio Tribunal de Justiça
Santa Catarina

Exmo. Dr. Desembargador Corregedor:

Através deste, devolvo o parecer enviado por esta Casa, em seu nome, com apontamentos que me obrigam á contestação.
Creio que pelos apontamentos feitos no proprio parecer, V.Exa. entenderá meus motivos.
Devolvo o parecer por considera-lo um trote.
Solicito que me seja enviado o parecer correto. Ou me seja reinterado este, com as respectivas assinaturas.

Att
Deise Brandao Mariani













Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas