by MM
Fui emboscado por uma entrevista da XUXA bem no meio do FANTÁSTICO. Ela “mandou muito bem”. Começou pela chamada do apresentador: "filha de militar" - com aquela tonalidade característica. A XUXA começou a entrevista falando do pai, que era militar, totalmente ausente do lar, autoritário - só faltava exigir continência (Ponto para XUXA - a mídia não poderia perder essa oportunidade). Falou do sucesso que faz pelo mundo a fora, dando autógrafo até mesmo para o MICKEY e a MINIE (Ponto pra XUXA - ela é a pessoa mais famosa do mundo). Quando falou no relacionamento com Pelé, não citou seu nome, apenas deu a entender que era ele. Não falou nada de bom e nem de ruim (Ponto pra XUXA, pois ele é apenas o Rei do Futebol no país do futebol). Depois disse que a grande paixão da sua vida foi Airton Senna (Ponto pra XUXA, pois quer pessoa mais querida do que o Senna, um ídolo?). Depois falou que sente falta de homem e que é um furacão a quatro paredes (Ponto para XUXA, que tentou se desvincular da sua imagem de SAPATÃO). Disse ainda que rejeitou proposta de casamento de Michael Jackson (Ponto de novo, pois ela como rainha dos baixinhos não poderia se casar com um comedor de criancinhas) e, por fim, para que todo mundo ficasse com peninha da coitada disse que até os 13 anos foi seguidamente violentada, sendo um deles amigo íntimo de seu pai! Pergunto: por que não falou dos filmes pornôs, por que não falou que se segurou no “Pelé” para dar os primeiros passos da carreira, porque não falou da forma "esquisita" e "fria" como resolveu trazer uma criança ao mundo? Cuidado! Essa moça cuida da diversão e “educação” de seus filhos! Olho nela!
Continuando Falou do pai dela, mas não falou do pai da filha dela.
Foi abusada várias vezes, até parar de fazer filmes pornôs. Vai ser abusada assim no inferno!
Não quer ter cara de tamanco, mas já tem uma enorme cara de pau.
Realmente ela gostava e ainda gosta de aparecer. Bobos e inocentes somos nós que assistimos esse depoimento ridículo, deprimente e apelativo da grande Rede Globo.
Desculpem-me pelo filme (talvez forte/inconveniente pra alguns), mas ele serve pra "ilustrar" o que o cara (com o qual eu concordo totalmente) quis dizer no texto.
by MM
by MM
Nenhum comentário:
Postar um comentário