sexta-feira, 8 de junho de 2012

Não estranhem a falta de postgens. É de propósito. Não haverá novas postagens ou novo assunto (salvo se eu entender que é importante para o todo ) até eu receber de volta a reinteção do email recebido pelo TJSC, cujo parecer absurdo veio em nome de dois juizes corregedores e sem assinatura dos mesmos. Pela demência do parecer, devolvi ao Tribunal no dia 1o. passado pedindo a reitenção do mesmo ou novo parecer, com as respectivas assinaturas. Considerei o email recebido um TROTE. E até nova manifestação do TJSC sobre este abuso cometido contra mim, minha procuradora e contra os desembargadores, desconsiderarei o email recebido, continuando eu no aguardo. a secretaria de um dos desembargadores que supostamente assinam o parecer, é conhecedora do assunto. Limitando-se a me dizer que eu "nao poderia devolver o parecer". O qual lhe respondi que já o havia devolvido. Tambem se preocupou a seccretar ia em me dizer que eu deveria recorrer ao conselho de Magistratura. O qual lhe respondi que jamais faria isso. Que era alguma brincadeira de mal gosto. E que estava devolvendo ao estagiario que havia redigido algo absurdo daqueles e enviadoemnome dos corregedores, sem que os mesmos soubesse. Naome cabia recurso, mas sim a reiteração assinada, que comojá afirmei, ainda naoretornou. Mais tarde, neste mesmo post, estarei blogando o email que segue, desta vez para a Presidencia do Tribunal com pedido de providencias sobre parecer tão paranóide e bizarro, com cópia, desta vez sim, para o CNJ. Com validação de assinatura ou não, chegará até Brasilia o assunto. Pois a intervenção do Conselho Nacional na Justiça de Santa Catarina se faz necessária. E já passou a muito, do urgente. Até para que se apure, diante da NAO resposta à assunto tão grave, de onde realmente partiu o parecer tão inusitado. by Deise

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas