quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sorry leitores. Porém a cada dia me convenço que preciso aproveitar ao maximo o tudo que esta vida me dá. Dormir na Ilha do mel dá isso. Preguiça, vontade do nada, só olhar, sentir, ouvir. Os dialógos internos não cessam, e não se consegue sair de la sem que o tempo necessários Se faça. A sensação de pertencer é impar. E é impossivel sair de la exatamente como chegamos. Deixamos um pouco de nós, e levamos muito dela. Demais, vou andar um pouco depois de fazer este post. Vou me sentir uma otária se não for curtir a Ilha. Amanhã, se EU quiser, volto para babilônia. by Deise

 Enfim sol...
                               Indo ver amigos na Brasilia.
                   Pra chegar 20 min de barco... e é uma delicia.
 O seu Pedro se arrisca...
 O seu Pedro...
 Minha mansão.
E onde encontro muito sossego.
 Matando saudade da Dora.
                              Unha Rosa Chiclé... só na Ilha.
Eu  amo poder estar aqui.
 Voces são uma viagem... 
 MOmentos de ócio
Mais ócio...
 Gruta das Encatandas.
A noite o mar de fora avança até dentro dela.
É proibido tomar banho ali.
A poibiçãqo não é dos homens.
Pelos homens é aviso.
Por Deus, proibição.
Não tome banho ali.
        
Que problemão... Cavalo marinho...
Hum...Com que roupa eu vou...???

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas