quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Não é fácil. É preciso coragem para deixar ir... Não ha mais vida. Não ha mais dignidade. Não ha mais nada. O tempo dele acabou. E considero uma crueldade isso. Não fiz com minha mãe. E não permito que façam comigo. Vejo a morte Deus com saudade da gente. Eu pessoalmente se pudesse ter um dedinho de prosa com ele, talvez o Porém assim como o nascimento, não pode ser uma hora sofrida, dolorosa, indigna. Nã\o para quem vai viajar. O tempo se encarrega de quem fica. Não fiz com minha mãe e não permito que façam comigo. Quando o médico me disse que nada do que eu fizesse reverteria o quadro e que ele nao sabia quanto tempo ela ficaria em coma, pensei e disse que a deixassem confortável mas não cortasse mais, não furasse mais, não machucasse mais, não prolongasse mais. ti. Aceitei depois de oito anos e abri mão de pedir salvação mais uma vez, e mais um pouco de tempo, Não pedi a Deus, porque não tive coragem. Seria egoista e injusto. Deixem o Chico ir. Ele não merece. by Deise.


by G1

Últimas notícias de Chico Anysio: humorista

  foi submetido a uma traqueostomia


Estado de saúde inspira cuidados, segundo hospital

O humorista Chico Anysio, de 80 anos, passou por uma traqueostomia (procedimento cirúrgico no pescoço) na tarde desta sexta-feira (6) para acelerar o processo de retirada do respirador, no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.
Segundo boletim divulgado neste sábado (7), pelo hospital, o quadro clínico do paciente inspira cuidados e Chico Anysio ainda respira com a ajuda de aparelhos. Não há previsão de alta. O boletim é assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy.
O humorista está internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro, desde o dia 22 de dezembro por conta de um sangramento digestivo.
De início, o sangramento foi controlado e ele chegou a deixar o CTI, mas apresentou um quadro de infecção pulmonar. Depois disso, no dia 29, houve um novo episódio de sangramento, que vem mantendo o paciente no centro de terapia intensiva.
Em novembro, Chico Anysio esteve internado por causa de uma infecção urinária. Ele chegou a receber alta no dia 21, mas a hemorragia digestiva do dia seguinte fez com que voltasse ao hospital.
Em dezembro de 2011, o Fantástico prestou uma homenagem ao humorista num quadro em que misturou jornalismo e dramaturgia para mostrar um pouco dos 60 anos de carreira de Chico e seus 209 personagens.

Nenhum comentário:

Em Alta

s vésperas do fim do mandato, presidente assinou renovação por 15 anos também de concessões da Record e Bandeirantes

 Record e Bandeirantes Plinio Teodoro Revista Fórum | 21 de dezembro de 2022  Presidente incitou ataques de seus apoiadores contra a emissor...

Mais Lidas