quinta-feira, 17 de julho de 2014

Austrália recruta profissionais em 192 carreiras

País da Oceania vai oferecer vistos temporário e permanente

Austrália oferece 192 vagas de emprego para estrangeiros
Austrália oferece 192 vagas de emprego para estrangeiros (Gordon Bell/Getty Images/iStockphoto)
O Departamento de Imigração da Austrália noticiou nesta semana a abertura de vagas para profissionais estrangeiros que atuam em 192 carreiras. Os postos são para diversas áreas, entre elas medicina, engenharia, enfermagem, odontologia e carpintaria. As contratações terão início em 2015.

O recrutamento busca candidatos com formação técnica ou de nível superior que tenham experiência consolidada no país de origem e domínio da língua inglesa. Os aprovados poderão receber visto de trabalho permanente ou temporário na Austrália, que garante todos os direitos trabalhistas e proteção aos profissionais.
Os candidatos devem entrar em contato com o órgão responsável pela análise de candidatos. A listagem pode ser conferida na "Assessing Authority" da lista de vagas. Também é possível consultar a relação de autoridades neste link.
Leia também:

Guia de carreiras: descubra a melhor profissão para seu perfil
Teste vocacional: descubra as carreiras que têm mais a ver com você


Na página do órgão responsável, o profissional pode se informar sobre tipos de vistos (permanente ou temporário), possibilidade de conquistar a cidadania australiana, processos seletivos e outras dúvidas sobre salário e contratação. O site do Departamento de Imigração ainda informa que há cobrança de taxas para realização das avaliações.
 

20 perguntas que ajudam a responder uma dúvida: ‘Que carreira seguir?’

Elaborado por Sullivan França, presidente da Sociedade Latino-americana de Coaching

Identifique competências

O objetivo é estimular o candidato a refletir sobre preferências e habilidades – as conhecidas e outras que talvez ele ignore.
1. O que você gosta de fazer?
2. O que você ama fazer?
3. Em que atividades você se destaca?
4. O que faz com maestria?
5. Qual é sua paixão secreta?
by Veja

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas