domingo, 1 de julho de 2012

Um governo que é esculachado em verso Prosa desta forma pela Nação, pode realmente ser chamado de governo? by Deise

Encerro minha especial participação neste domingo postando o começo de uma letra de uma das músicas do grande compositor do passado, Assis Valente, baiano de Santo Amaro como Caetano, letra esta denominada CAMISA LISTRADA, mas que nossa produção artística adaptou ligeiramente para chamar-se CUECA LISTRADA


CUECA LISTRADA


Encheu de dinheiro a cueca listrada e saiu por aí,
Levava a carteirinha do PT e uma bandeira na mão
Pôs o botton do Lula para tentar agradar
E saiu dizendo eu quero roubar,
Mamãe eu quero roubar, mamãe eu quero roubar.
Levava uma estrela vermelha no cinto e a bandeira na mão,
E sorria quando o povo dizia: sossega petralha, sossega ladrão!
















Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ.
PEÇO PERMISSÃOPARA PUBLICAR ESSA LETRA NO MEU BLOG.

ABS DO BETOCRITICA,

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas