segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu como cidadã brasileira tenho este posicionamento: entendo como DE ULTIMA, com tudo que está ocorrendo no cenário politico brasileiro, a Presidente da nação ainda nao TER DADO em rede nacional ALGUMA EXPLICAÇÃO *na melhor das hipóteses). Pois também entendo que explicação a gente dá para porteiro. Falando francamente, ESPERAMOS ANSIOSOSOS PRESIDENTE, UMA DEFESA MUITO BEM FUNDAMENTADA DOS FATOS ATUAIS QUE ENVOLVE GRAVEMENTE O PARTIDO PELO QUAL A SRA. FOI ELEITA CHEFE DA NAÇÃO. A sandalinha da humildade neste momento Presidente, seria o modelito perfeito. Não caia na bobagem de fazer pouco caso, das UNICAS PESSOAS as quais a sra deve não somente O STATUS QUE OCUPA. Mas principalmente do poder e mordomias que desfruta. Não cobre respeito Presidente Dilma. Faça por merecer. by Deise





                                   POR UM BRASIL ÉTICO, DIGNO, LIVRE E JUSTO.




Presidente Dilma Rousseff




A Nação Brasileira espera ansiosamente que a Sra. como Chefe Maior desta Nação, um dia já varonil, venha a público, em cadeia nacional, explicar á população Brasileira (SIM, a mesma que lhe concedeu o privilégio de DESGOVERNAR de vez o País) o que realmente está acontecendo não só no cenário politico nacional, mas como no Judiciário, e qual a VALIDADE da Constituição Brasileira. Faz-se urgente uma posição DO GOVERNO DO BRASIL, em relação aos escândalos, desvios de dinheiro cujas cifras jamais foram vistas ou contadas na historia, Nem em verso. Muito menos em prosa.




O povo Brasileiro lhe passou uma procuração para falar em nosso nome. E agir em busca de benefícios comuns e não para grupos privilegiados. A Sra. já ultrapassou em muito o tempo de explicar aos donos da casa, o que significa a baderna estabelecida em 10 anos por seu Partido. E atualmente por seu governo. Independente do passado, apesar de todos os canalhas que assumiram a direção dos Pais, em 10 anos, seu Partido fez um estrago inimaginável as consequências. E jamais vivemos um tempo, de tanto horror e iniquidade.




De aos proprietários legítimos de seu mandado, a explicações, não pedidas, mas EXIGIDAS. Pontue com quem ingenuamente com quem lhe colocou no poder a real situação dos Pais e principalmente COLOQUE A POSIÇÃO DO GOVERNO PERANTES OS FATOS QUE ASSOLAM NOSSA PATRIA e destrói o individuo, enquanto cidadão. De o respeito merecido a quem acreditou em seu discurso muito bem elaborado e decorado. Porem vazios, demagogos, imorais. E falsos até a paranoia.




Já passou o tempo da Sra. dar sua posição ao seu eleitorado. Ignorar seu povo Presidente é ignorar nossa historia. É ser pior que ditadores. Eles podem ser sem caráter e maníacos. Porem não são dissimulados. São explícitos. E por isso merecem respeito. São o que são. Gosta deles quem quer. Ao contrario dos integrantes de seu governo, que mesmo com os gravadores e cenas gravadas, afirmam categoricamente que não foi aquilo que vimos ou ouvimos.


Não ignore os anseios da população, porque isso cabe à gentinha. Não á uma Presidente dos Pais, cuja classe trabalhadora encontra-se perdida neste emaranhado de corrupção, desordem, desmandos e abusos só vêm ao encontro dos boatos que circundam suas futuras e próximas ações. Não nos de presente ainda este ano, uma ditadura. Seria realmente um golpe. O de misericórdia, perante este povo tão capaz, e tão destruído.


Seu povo presidente, encontra-se partido em mil pedaços. E familias estao sendo dizimadas.


Seu partido Exa, deixará como legado um Brasil Falido, sem amor próprio, motivo de chacota mundial, com uma população totalmente sem autoestima, obesa pelo uso indiscriminado de calmantes, receitados por despachantes do nosso inoperante sistema único de saúde. Outra parcela está sendo dizimada pelo crack, sem clinicas para tratamento. E cujos pais, são meras figuras decorativas na educação de seus filhos. Foi nos tirado o pátrio poder, e hoje para cuidarmos de nossos filhos, dependemos da autorização de um Judiciário corrompido e indigno de ser identificado como órgão da Justiça. Ainda sobra a parcela de brasileiros mortos diariamente pela violência desenfreada, os que preenchem as vagas NAO existentes nas cadeias, por serem dependentes químicos na sua maioria. Não podemos esquecer os que morrem nas filas de espera de algum hospital. Morrem como indigentes, como animais num matadouro. Menos um, deve ser o objetivo. Reféns de uma mídia quase estatal. Comprometida, corrompida e vendida a preço de vidas. AS vidas dos perseguidos, que dizem NÃO ao atual estado de coisas.


Falo também em nome de todos os excluídos, aqui entram os mortos por homofobia, xenofobia, CA em tratamentos tardios, HIV< Hepatite C (esta matando mais que AIDS), e que somente agora o governo eliminou metade da burocracia para obtenção do Interferon (sete mil por mês o tratamento para Help). Falo também em nome da população mendiga que seu governo mantém no cabresto em troca de migalhas e esmolas. Quando segundo o artigo V da constituição direito. Não privilegio ou beneficie. Não tem nada de caridade nestes atos. Muito pelo contrario. Tira a dignidade. Transforma a população em mendigos do básico. Seu eleitorado presidente é o pobre infeliz, que troca seu voto por um pedaço de pão, por um botijão de gás, por sacos de feijões. A população quer trabalho Exa. Quer ter o direito pelo menos de não ver o Estado, enquanto UNIAO, tirar o que por natureza já é nosso.


Quem está "afanado", é o governo. Logo, mais uma vez vilão. E agem com atitudes que ultrapassam o desprezível.


Como se tudo isso ainda não bastasse, ainda resta a "fabrica do medo", que invade diariamente as casas com programas feitos para preencher tempo, mas sem utilidade alguma. Apenas entopem nossas almas de doenças, a ponto de ficarmos com medo de descer da cama e quebrar o tornozelo.


Caso a Sra. tenha tempo de olhar seu relógio, verá o tanto de tempo que está atrasada em dar segurança, linha reta e objetivo ao seu povo. O Povo não precisa de promessas. Precisa de vida cara Presidente, só para variar. Verá também que passado é lugar que não moramos mais Presidente Dilma. E somente a Sra. e seus correligionários estão interessados em voltar aos anos nada dourados de 1964. Pessoas normais, jamais vão querer assim como eu, reviver aquele horror e pânico constante. Além de um cabresto que imaginávamos estar fadados para sempre. A história nos mostrou o quanto erramos. Mesmo quando o desejo da nação foi tão grande que fizemos a mudança acontecer. Faremos novamente, fique certa.


Não tente relembrar o passado, como justificativa para o genocídio atual. Não custa lembrar que o desprezível período da ditadura, matou "apenas" 400. Em 10 anos de governo do seu partido, lhe afirmo sem medo algum de errar: os números diários hoje superam em muito este numero de mortos. A responsabilidade disso Presidente, jamais poderá ser dos militares. Muitos canalhas, mas a responsabilidade do HOJE é sua.


A propósito, seu partido politico conseguiu a proeza de fazer com que quem lutou e foram às ruas contra a ditadura, como eu fui também Exa, (para lhe lembrar de que a Senhora não foi à estrela da época. A Sra. foi apenas mais uma entre nós), nos fazer sentir insanos, por pensarmos na comparação, que éramos felizes e não sabíamos. Consigo ter saudade, graças a seu governo e seu antecessor, da falecida SUNAB.


Pensar que um período de treva, de não voz, de torturadores canalhas, ainda assim pode ter sido melhor que o atual momento, além de insano, é incongruente. E as dicotomias são arrasadoras e destruidora de egos. De essência. De princípios e valores.


O governo dos últimos 10 anos, com o Partido dos Trabalhadores à frente, conseguiu superar e, me arrisco a afirmar, a esquecer do pior período politico brasileiro, que foi o período dos generais no poder. O PT superou em ações e cifras, toda a porcaria, escândalos, corrupção, desmandos e total falta de diretriz, objetivos nacionais, ordem, progresso e, sobretudo comando. Não com imposições, mas pelos exemplos. O governo do PT, com seus protagonistas deu a maior mostra para o ser humano de tudo aquilo que jamais devemos ser ou realizar.


Lembre-se Presidente Dilma, que seu cargo não é vitalício, e tampouco a Sra. herdou seu cargo de seu avô ou seu pai. Também não é hereditário ou passa de gerações em gerações, Não vivemos uma monarquia, somente para lembrete.


Respeite Presidente, os verdadeiros mandatários de sua função e cargo que ocupa. E Jamais esqueça quem são os responsáveis por manter não somente seu status. Mas principalmente quem banca suas absurdas mordomias e mania de grandeza. Ocupe e coloque-se finalmente no seu lugar, e enxergue que ha dois anos, a Sra. deveria estar liderando uma nação. (esta era a ideia, e o peixe que foi vendido a nação em sua campanha). E não nos enfiando goela abaixo, sua presença, de seus amigos larápios e avarentos. E muito menos, o que a Sra. entende por liderança e dignidade.


Respeite os mandatários legítimos de seu cargo. Sua procuração pode ser cassada e seu poder desaparecerá. O deputado Collor é prova disso.




Por Questão de Ordem, a palavra está
com a Sra. Presidente Dilma Rousseff.


A Família Brasileira, penhorada, enlutada, destruída, 
arrasada e a ponto de ser dizimada, agradece.




Deise Brandão Mariani
Jornalista e blogueira.
Mas acima de tudo uma BRasileira, 
com a consciencia que é filha legitima
desta Patria.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas