domingo, 15 de julho de 2012

Quando eu digo que a unica diferença entre policia e bandido é as grades: um esta dentro e outro fora, me cravam desacatos. Tai as noticias que nao me deixam mentir. by Deise


“Devolve … que não presta! 

Devolve e não paga nada”.


“Aquela que eu te passei era boazinha? Era?”

“Era! Foi tudo já!”

“Ah! Então tá beleza, bom saber”.


“Te lembra aquela que eu peguei? Tá louco. Aquilo lá não presta”.

“Devolve … que não presta! Devolve e não paga nada”.






O diálogo ai de cima é entre um policial (letras em vermelho) e seu “cliente”, um traficante, segundo investigação do Ministério Público. As gravações foram interceptadas com autorização judicial, no Rio Grande do Sul.
De acordo com a promotoria, a ousadia do policial era tamanha que até carros da Polícia Civil foram usados pelo policial suspeito para negociar com o traficante.

Policial: “Eu vou com a preto e branco. Tudo tranquilo, né?”

Traficante: “Tá cara”.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas