domingo, 15 de julho de 2012

Para os que têm nojo do Lula


Os candidatos fazem suas contas a partir da PUBLICIDADE.
A PUBLICIDADE faz as contas a partira das ESTATÍSTICAS.
Se 51% das pessoas anulam os votos TODOS SABERÃO QUE 51% vão ir CONTRA TUDO QUE FIZEREM, NÃO VÃO COMPRAR NADA DELES, NÃO VÃO APOIAR E VÃO CONTRA ELES SEMPRE QUE PUDEREM.
No sistema eleitoral corruPTo que temos ANULAR significa que ANULAMOS ÊLES.
Já que vocês não têm uma ideia de concordar com um partido hegemônico LIBERAL então resta apenas dizer NÃO.
É certo que não vai mudar nada, mas nada do que vocês propõem tampouco vai mudar qualquer coisa
A verdade é que vocês não querem mudar nada ou vocês também perderão a sua "utilidade" em produzir o "voto útil", em divulgar a noção do voto "no menos ruim" e assim, produzir uma identidade do povo com o que está aí, pois, afinal, "não dá para mudar nada mesmo", então, "vota no menos ruim" ou "vota no trabalhador" porque "não tem opção melhor".
ANULAR O VOTO É DIZER NÃO porque é TUDO o que podemos fazer NA URNA.
Antes da URNA temos a responsabilidade de fazer uma PROPOSTA ALTERNATIVA ao que está aí.
Eu tenho.
Precisamos fundar um PARTIDO LIBERAL BRASILIANO - PLB, para reunir os LIBERAIS e os que não sejam contra os LIBERAIS. Precisamos de uma PARTIDO LIBERAL que seja hegemônico no campo do LIBERALISMO e onde as pessoas que concordam com a mudança na direção do LIBERALISMO possam se reunir para produzir uma MUDANÇA.
Precisamos fazer o Foro Liberal para se contrapor ao Foro de São Paulo e produzir as propostas e a MILITÂNCIA LIBERAL em contra-ponto ao marxismo, mas não porque sejamos um mero contra-ponto, e sim porque somos LIBERAIS e isto significa que prezamos as LIBERDADES E OS DIREITOS INDIVIDUAIS ACIMA DE TUDO.
Então, VOTA NULO ATÉ VOCÊ PODER TER SEU PARTIDO E VOCÊ CONCORRER.
Ou você FAZ ou alguém FAZ POR VOCÊ, mas você não ganha nada com isto.
ANULAR O VOTO É UMA ATITUDE, é a única possível no momento da eleição e a construção de uma alternativa é um trabalho de tempo integral para o tempo ENTRE AS ELEIÇÕES.
Renovo o convite para participar da mudança em

by Marcio Carneiro

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas