terça-feira, 20 de março de 2012

Caraio. Nao pensei que expor meu pensamento renderia tanto. Eu passei a ser o foco da discussão? E o que dá, lidar com pessoas que nao conseguem e jamais conseguirão, COLOCAR PRINCIPIOS ACIMA DE PERSONALIDADES. Neste post nem vou me dar o trabalho de me esticar demais. Quanto à minha saúde mental, que vai muito bem obrigada, prefiro discutir com meu terapeuta. A palavra esquizofrenia o ser tirou de meu próprio perfil. Onde me defino como uma "esquizofrênica sadia". Porem acredite, minha loucura é controlada. E isso me torna livre, independente, e nada, mas nada carente mesmo. Nao tenho amarras alguma caro senhor. E nao se preocupe com meu "final". Eu sou a capitã de meu destino desde sempre. E assim morrerei. Afirmo sempre: morrerei com meus dentes naturais (nao suporto a ideia de um dia usar dentadura, pois me recuso a ser reconhecida como mais uma do pais dos desdentados como já tivemos o rotulo. E principalmente com minha sanidade mental. Por isso me trato. Cuido da minha cabeça. E nao tomo remédio.). De qualquer forma, se meu blog fosse tudo isso e eu todo o mais, eu nao teria num blog que tenho por lazer (meus proventos vem de minha empresa de reformas de casas) eu nao teria cerca de 200 acessos dia... E nao estaria beirando os 40 mil acessos. Deve ter mesmo muita gente igual a mim. Esquizofrênicos iguais. Ou por outro lado, são hienas. Como o s.r. que nao gosta de mim, mas vem na minha casa, sorrateiro como um rato para deixar resposta SOBRE MIM em blogs alheios. Isso mostra seu caráter. O meu caráter ser Giancarlo diz e mostra quem sou. Minha atitude vai depender das ações das pessoas em relação a mim. Minha resposta para o s.r. será mostrar a forma como vivo. Em fotos que são meu tesouro. Mais de 50 mil fotos. Onde registrei minha vida inteira desde meus 15 anos. E se eu parecer alguma coisa do que já foi dito... Bem cada um vê a coisa como quer. Sou responsável pelo que digo. Nao pela forma como os outros entendem. E a proposito, nos temos noções bem diferentes do que significa a palavra RESPEITO. Quem deseja respeito s.r. Giancarlo jamais exige. Não precisa. FAZ POR MERECER. E os comentários anteriores aos meus, abriram as portas para as respostas que levaram. Com certeza, na sua forma de pensar isso é impossível de ser compreendido. Toda vez que baterem em gaúchos e eu ver, vão levar de volta. Que bom que o sr mesmo afirma que SE OS VIZINHOS PRECISAREM DE AJUDA, voces ajudarão... o sr. nao assite as noticias? O RS sofre sim, com problemas climaticos, onde toda a safra é perdida, onde os produtores se entopem de dividas e começam novamente. Existe desabrigados, miseria e sofrimento no Rs. A diferença, é que nao ficamos pedindo esmolas aos outros. A gente levanta e começa tudo novamente. mas já e algo o sr afirmar que um dia ajudarão... a proposito, quando me referi do pedido de ajuda impresso nos extratos da CEf, havia igualmente um comercialna RBS, chamando os gauchos para ilha, para recebecessem todo o carinho e gratidao do povo que eles ajudaram. Ou por acaso o sr nao viu tambem? Pergunte ao Cacau. Ele trabalha na emissora, e deve lhe confirmar o que afirmo. Porque sou " louca", nao desvairada. E nao preciso me defender inventando moda. Devemos esperar esta mesma ajuda num futuro... quando a preguiça passar... quando a vontade bater... Nao quer Tomar? Nao defeque pela boca. Além de nao entrar mosca ainda poderá quem sabe, fazer parte da festa no céu, sem ser descoberto. Ao contrario do estupido do jacaré. Que por não ficar na dele e se achar, ele sim esperto e “sissi”, levou um pontapé da festa e se esborrachou no chão. Mas o ser não deve conhecer a historia. Deve ter sido entupido de presentes inúteis durante a vida. Meu pai me dava somente livros. Em qualquer dada comemorativa. E eu o amo por isso. Sabe porque? Porque um Pais se faz com pessoas e livros. nao com balelas idiotas que segundo o sr mesmo sao palavras ao vento. De concreto, nada foi apresentado. Até agora, so vi achismos e pensamentos individuais. Alem do atrevimento de falarem por todos. E nós que somos arrogantes e metidos... "Morou coroa"????

Giancarlo Martelli diz:19 de março de 2012

Dei uma olhada no blog da \"moça\" e realmente é um caso para uma junta médica. Ela se diz respeitadora das \"casas alheias\" mas ataca tudo e a todos. Se diz \"letrada\", corrige erros de ortografia, mas escreve lage ao invés de laje. Digo isso sem entrar no mérito da acentuação. Define todos os catarinenses como vagabundos e preguiçosos. Ela realmente não conhece nem o próprio estado natal. Nos toma como xenófobos e o que escreve no seu blog é o mais puro xenofobismo. Cheio de contradições. Isto é desespero de quem assiste à decadência de uma cidade como Porto Alegre, que por sinal já perdeu para Curitiba o posto de maior cidade do sul. Além disso, está muito mal informada sobre os pedidos de esmola, segundo ela, aos riograndenses quando tragédias naturais acontecem. Se catástrofes por ventura assolarem nossos queridos vizinhos ajudaremos também. Não se preocupe cara Deise. Ninguém é autosuficiente. Para uma mulher com um nível avançado de amadurecimento, conforme nos mostra a foto no seu perfil, algumas das suas afirmações caberiam perfeitamente em uma discussão de colegiais. Porém conseguiste que alguns curiosos como eu visitassem o seu blog. Realmente acho que você tem alguns sintomas de esquizofrenia e de carência afetiva. Humildade faz bem para a alma e cultiva amizades verdadeiras. Pessoas arrogantes geralmente acabam sozinhas e dementes. Respeito acima de tudo. O resto é como palavras ao vento.

Toma o que te mandaram:







Sinceramente... pareço tudo isso que este senhor falou?
(rindo...)
Agora olhe as ruguinhas de preocupação
com a opiniao alheia....
Principalmente a quem nao me dá um pardal para dar água.
Exatamente como o sr.


Movimento ilha limpa diz:22 de março de 2012
Deise... Dê um presente a Floripa no seu aniversário voltando pro Rio Grande do Sul... Esse é o maior presente que um gaúcho pode dar a essa terra de DEUS!!!!

Escrever algo e assinar com o nome de Movimento Ilha lima, já é coisa de gentinha. Ilha limpa nao é ninguem. E um caminhão cheio de macacos. E ainda podes induzir o leitor a confundir teus comentarios  com uma pessoa que me recuso a acreditar que esteja por trás.
Nao suje o nome de um dos poucos florianopolitanos que seguram o nome do Estado todo. Por favor.
Respondendo:Criatura, tu acreditas que moro ai????
que eu estou nesta ilha que precisa de movimentos para ficar limpa????
naopodes ser tao estupido.
Moro longe dai. Muito longe.
Justamente por tudo que ja citei.
E só vou ai para audiencias e denuncias... novas....
Lido hoje com a denuncia da Máfia do DETRAN, cujo trabalho da policia e judiciario fui euzinha que fiz. Os nomes estao todos ai.
Desejo que teu pai tenha o carro roubado, e legalizado pelos mesmos agentes escrotos.
E por mais um estelionatario que comprou um apartamento meu nos Ingleses e nao pagou.... novas...

E cujo  advogado do estelionatario foi preso pelo DEIC em 2008 por trafico de drogas dentro de uma Unidade Prisional.
e tu acreditas realmente criatura, que tua ilhaé o Paraiso?
A terra eu acredito que seja de Deus.
Já as pessoas que escrevem nesta postagem...
E sugiro maneirarem.
Ja está Na PF a denuncia deste  blog e das postagens.
eles vao decidir se é crime ou nao.
Como a denuncia nao é na PF de SC, quem sabe assim como a noticia de hoje em Brasilia, voces ainda aparecem na Tv.
Pelo crime de Xenofobia.
E este mesmo Deus, ha de ensinar a voces a pelo menos a aceitarem de volta as pedras que iniciaram a jogar.
Uma vez que exigir que deem ao proximo o que gostaria de receber, ultrapassa a missao impossivel.

QUEM COLOCOU O LIXO DA PIADA "iSTEPô"
foi o CACAU, um catarinense que so trabalhou na RBS durante sua vida inteira pelo jeito.  Para gauchos.
Realmente.
Falta de entendimento tem que ter limites:
Veja se entende: Caso contrario me darei o trabalho de fazer desenhos... acredite que mando criar.
O CACAU, um catarinense, achou o blog com a maldita piada COPIOU O LIXO E DESPEJOU NOS CATARINENSES SEUS CONTERRANEOS E QUE PERMANECEM MUITOOOOOOOOO OFENDIDOS.
Algum dos que comentaram sobre a piada, conheciam o cara? O blog?
Duvi-de-ó-dó.
Como no minimo levantou de pacová virado, resolveu BOSTAR a merda da piada no blog dele (leia-se espaço da RBS).
E voces se sentem no direito de ofender TODOS OS GAUCHOS POR UMA MERDA feita pelo catarinense???
Tenho certeza que nao frequentastes aulas de compreensao de texto criatura.
Veja o absurdo da situação.
Nenhum GAUCHO "bostou" a piada no blog do Cacau.
O Cacau foi atrás da bosta e a esparramou.
Vamos la:
B com A = ba
B com A = ba
C com A= ca

entendeu?
Vai meter o pau no Cacau pÔ.
Se os estupidos sao  os Gauchos,
O cacau foi copiar a estupidez do Gaucho porque?
Porque deve ser muito, mas muito mais estupido.
E criou para todos um desgaste que todos dispensariam.
Então nao venha colocar nas nossas costas as merdas
que teu cronista CATARINSENS , mais babaca do que tu, esparramou.
Porque será que ele nao prestou serviço para um empresario de Florianopolis????
Vamos ver se o cronista vai estar presente em Gramado quando for inaugurado o mega empreendimento do empresario Catarinense.
Eu tambem estarei lá.
Sou jornalista.
Já imaginou a peleia???
Nao me esquecerei disso.
 E lá a amiga do Rei, sou eu.
Se isso te consola, toma:
Meu aniversario já passou, eu nao estou mais ai.
E por isso me sinto muito a vontade ao revidar os absurdos que li.
Fui embora na hora certa..
Afinal a HIENA É CATARINA.
Nao GAÚCHA.
:))))


Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom suas respostas pros manés.nada como ter argumentos fundamentados contra a ignorancia hereditaria da manezada.A ilha realmente seria um paraiso nao fosse o povo.Nem tudo é perfeito.....

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas