segunda-feira, 19 de março de 2012

Salve minha paranoia. Um saco... Um porre, porem imprescindivel... by Deise


From: docevinganza@hotmail.com
To: corregedoriageral@ssp.sc.gov.br
Subject: Email solicitado na sexta, 7a. DP.
Date: Mon, 19 Mar 2012 23:33:21 +0300


Aos Del Alina e Del Alber

Boa tarde 

    Conforme o contato telefonico de sexta a tarde para seu celular de serviço, comunico a V.Sa. por escrito que na quarta passada, dia 14 a noite, recebi um telefone do Delegado Wilson, da 7a DP da Capital, solicitando que eu comparecesse no dia seguinte para prestar esclarecimentos à ele sobre o epsiodio do DETRAN, ja relatado e exaustivamente denunciado as autoridades durante 1 ano e 3 meses.Confesso que pouco o deixei falar, pois se olharmos os relogios, o deste delegado esta muito atrasado e eu nao consegui imaginar o que EU ainda deveria dizer, ou depor que ainda naoo fiz. Tudo esta documentado como V.Sa. bem o sabe e possui em maos toda a documentação.
    A denuncia já foi acatada pela promotoria e ja virou processo.
   A ligação caiu e ele nao retornou. No dia seguinte eu retornei, após telefonar ao Promotor e confirmar se ele haveria pedido diligencias que me incluiram, o que foi negado. Retornei entao a ligação e expliquei isso ao Delegado, que eu ja tinha dito tudo que deveria e ja tinha assinado todos os meus depoimentos, inicialmente à Promotra Katia Dal Pizzol, ao promotor Rui Schiefler, e a esta Corregedoria. e que eu estava a 800 km dele e nao me deslocaria sem que houvesse um proposito para isso. Minha parte eu ja havia feito, e que eu continuava nao entendo o porque da 7a DP estar envolvida, uma vez que o policial Jailson, na noite que fui fazer o BO, telefonou para a ladra do carro que estava me extorquindo em 2 mil reais para devolver o Celta 2011 em questão, zero km, avisando-a que eu estava tentando fazer o boletim de Ocorrencia, pois recebi imediatamente uma ligação da ladra me chamando de "X9", e que eu estava morta. Ligação "assistida", pelo Cabo Onório da PM, do quiosque da PM, esquina com a 7a. (Canasvieiras). 
    A policia militar deslocou-me para o Comando Geral, na Rio Branco. Onde nada pode fazer, sem o regristro da Policia Civil, e prontamente deslocou-me até o Morro das Pedras, onde estava hospedada.
    Este BO foi registrado a mando da Promotora ja citada na Central, e hoje o carro encontra-se me Sao Jose, na rua Guatemala 89, Procasa, em posse de Claudio Augusto da Silva, que nao sei nem de onde saiu. Ou seja, continua fora da jurisdição da 7a. Ele argumentou-me o V.Sa. teria enviado a ele o assunto e que eu precisava prestar depoimentos.
Já de ante mao lhe digo que jamais pisarei na 7a. Dp, e tampouco vou fornecer meu endereço, à policias que denegriram por anos esta instituição por sua falta total de decoro, moral e ética profissional.
E se ele quisesse meu endereço, que se desse o trabalho de procurar. Que eu nao iria, a nao ser se fosse por ordem superior a dele.
Resolvi ligar à V.Sa. para confirmar a veracidade dele ter usado seu nome, e ter sido ordem sua, que prontamente eu cumpriria. ao saber que v.Sa jamais o mandou realizar tal procedimento, estou lhe enviando por email o que se passou.
Aproveito igualmente para lhe comunicar as novidades da semana que estou longe de deixar para tras. No meio da semana minha casa, no muro apareceu "marcada" com tinta azul. Meu muro é branco. fotografei, e pintei de branco.
    Da mesma forma, que até agora nem eu nem os policiais da cidade sabem me dizer o que um helicoptero da policia civil pretendia sobrevoando por 45 minutos o perimentro de minha casa, conforme fotos em anexo. quando fui para rua fotografa-los, seja lá o que tinham a fazer aqui, pegaram a rota e foram embora.
Já ouviu 500 e 50 explicações: que o governador estava na cidade, o que ja foi desmentido.     Que os policiais estariam em uma operação em navegantes, que fica a mais de 150 km de onte estou, pois ja lhe disse que estou em terras catarinenses, me dirigindo para a Capital ainda esdta semana, ou mais tardar na semana que vem. Vim em socorro de minha filha.
    Ninguem sabe, nem PM, nem bombeiros, nema Civil da cidade conseguiu me explicar este helicoptero sobrevoandominha casa e indo embora assim que me indgnei e resolvi fotografa-los,cujas fotos seguem em anexo.
    Nao sabia que helicopteros da PC, faziam voos rasantes, conforme pode ser observado pelos fios de luz que aparecem durante a captaçãod e imagem do helicoptero, igualmente como parte de minha antena parabolica, que segue a imagem onde se encontra.
Paranoia Dr.? Pode ser. mas nao estou lidando com amadores, e tenho cplena consciencia dos atos que cometi. igualmente das consequencias e perdas para os envolvidos.
nao me cabe tomar ciencia das operaçoes realizadas por esta instituição, no entanto, nao é a primeira vez que isso acontece. Da outra vez, tolamente nao fotografei.
    No entanto se é algo que aprendi, é que uma vez é acaso, duas coincidencias. A partir de 3 passa a ser PADRÃO.
    Liguei para o aeroporto de joinvile que negou qualquer decolagem do aeroporto de lan, igualmente de NAVEGANTES, ONDE A SUPOSTA OPERAÇÃO ESTARIA SENDO RELAIZADA. Florianopolis, (novas...) foi o unico aeroporto que nao conseguiu me dizer absolutamente nada.
    Me informaramentao que inclusive o Delegado local estaria na aeronave, poris "estariam" conhecendo a cidade.
    Com o helicptero da policia civil? que fui informada ser o UNICO?
    PARANOIA OU NAO ESTA REGISTRADO.
    E acredite Dr., a paranoia, pode me garantir uma vida mais longa.
    Certa de seu pronto atendimento em verificar ambos questionamentos, onde um deles, seu nome é utilizado, (creio já ter ficado provado que nao preciso MENTIR quando desejo obter respostas de meu interesse), e certa que V.Sa. se interará de ambas as situações e tomará as medidas cabiveis, subscrevo-me atenciosamente,

Deise Brandão Mariani















Paranoia ou nao, depois das fotos a missão que estavam, seja lá qual for, teve termino. E seguiram o caminho da "roça". Afinal o seguro, morreu de velho... Bem velho...

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas