quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Entre hoje e amanha, Hoje é dia de render homenagens à Rainha do Mar. Darei um pulo na beira da praia e largarei uma oferenda simples à ela. Agradecendo. Sem pedido algum. apenas a continua proteção que sempre me concede. E que que continue devolvendo a meus inimigos em triplo, o tudo que me desejam. É tudo que peço e agradeço. O restante eu mesma vou fazendo. Cada um com sua parte. by Deise


                                     by Marcelo Dalla
Netuno ingressa no signo Peixes em 03/02/2012: É a gota que volta ao oceano. É a ilusão da separação do ego que se dissolve. Talvez vejamos nos próximos 14 anos a ciência provar a existência de Deus, comprovar a reencarnação, a comunicação com seres de outras dimensões se tornar mais efetiva. Tudo será remixado, misturado e reagrupado, incluindo elementos que estavam de fora.

Netuno em seu domicí...
lio estimulará nossa flexibilidade, sensibilidade, abertura, fé e compaixão para derrubar as barreiras do preconceito, da intolerância, de tudo o que restringe. Veremos o crescimento das ONGs, as preocupações com as minorias, os animais, os menores sem lar e toda a sorte de injustiçados.

Veremos cada vez mais pessoas perdidas, sem rumo, procurando respostas. Na via positiva, Netuno é a ligação com as dimensões superiores. Na via negativa é a loucura, o escapismo, a fuga da realidade. Será imprescindível, cada vez mais, cultivarmos o contato com a natureza, o encantamento, a arte, a beleza e principalmente a espiritualidade, que sempre dá sentido à existência.

Talvez haja um resgate do romantismo nos relacionamentos de alguma forma. Sem dúvida, crescerá o interesse das pessoas por experiências místicas e terapias envolvendo karma, dimensões paralelas ou estados alterados de consciência. Já se podemos observar a popularidade crescente de algumas terapias da psicologia transpessoal, de feiras esotéricas e eventos místicos.

Tudo tende a se alastrar com mais facilidade, no bom e no mal sentido. Enchentes, alagamentos e epidemias são alguns dos efeitos indesejáveis que também estarão em pauta.

De qualquer forma, estudos interdisciplinares irão crescer, pois todos tendem a perceber que um conhecimento complementa o outro. Será praticamente impossível, cada vez mais nos próximos 14 anos, viver sem a percepção de que tudo está conectado como um grande organismo, que um só gesto gera consequências e afeta a todos.
 
    •  

    Nenhum comentário:

    Em Alta

    Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

    Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

    Mais Lidas