sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Enfim, vamos começando. Nao pelo começo como eu gostaria Porem fatos novos acabam exterminando minha tentativa frustrada de estabelecer uma rotina em minha vida. Fiquei fora juntando os dados de muita coisa que me incomoda nao só mentalmente como na minha vida inteira. E Passei uma semana em Florianopolis descascando os abacaxis. Numa de minhas idas ao forum, disse minha filha que estava no elevador uma agente prisional. Eu sequer a reconheci, pois é um assunto que deixo na gaveta mais profunda que puder guardar. Nao como segredo, mas como esquecimento. Imagine se a a agente tivesse batido em minha filha e se ver trancada dentro de um elevador comigo e com ela? Minha filha disse que ela branqueou quando nos viu. Tola. Nem a reconheci. Para quem não sabe, corre um processo na Capital do Presidio contra mim, de 2010 eu acho. E eu cutuquei o MP para dar andamento a este assunto, cujas pessoas são feias, cansativas e enfadonhas. Além de grandes mentirosas. Enfim, tudo que desprezo.Se ninguem atar meu pescoço num lençol, ou atirar um Pejout Preto contra mim e fugir, ou ainda estourar meu timpano, eu volto e conto o que aconteceu. Desta vez começando do começo. E mais uma vez reitero: jamais vou cometer suicidio. KAMI kASE é uma coisa, suicida outra. by Deise



Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas