sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Porquê que todo mundo que fala a verdade é chamado de louco, encrequeiro, mentiroso, rancoroso? Porque é tao dificil para as pessoas enxergarem quem e como são quando alguem mostra? Tudo bem. A gente as vezes fica muitomaus em saber o que somos. Ou talvez quem. Mas é só uma questão de semântica. Não é o fato de eu fingir que o problema não existe, ou afirmar que tal fato é verdade ou não, sabendo ser mentira, não muda o fato, de ser uma verdade, enm tampouco que deixou de acontecer. Como eu disse, questão de semântica.

Ao novo ídolo da direita golpista





CARTA ABERTA A CÉSAR BENJAMIN


Fui militante do MEP até o início dos 80.

Então, testemunhei a ascensão legítima e avassaladora do movimento sindical e político conduzido por Lula. Que sobrepôs-se às heróicas organizações partidárias da pequena burguesia radicalizada, entre as quais o próprio MEP.

Desde então, cruzei pontualmente com Lula três vezes na vida. A última delas no Consulado francês, em junho deste ano, em solenidade de homenagem a Apolonio de Carvalho, ele sim um monumento de coragem, abnegação, ética revolucionária, despido de qualquer desvio ególatra.

Mais atrás, no início dos 90, morando em S.Bernardo, presenciei Lula sendo radiantemente paparicado por crianças e adolescentes no Colégio Singular, recinto da classe média local, cujos adultos o tomavam como uma espécie de mula-sem-cabeça, o presunçoso operário-sem-dedo.

Se para V.Sa. Benjamim mrece o seu opóbrio, nao utilize o NÓS porquê me inclui e a todo mundo. NÒS, todo mundo e anonimo, para mim é um caminhao cheio de macaco tudo igual, imitando os outros.
Eu bato palmas e fecho com ele.
E desculpe minha assertividade, se V.Sa. defende o atual DESGOVERNO, em alguma teta V.Sa deve mamar, ou algum parente.
Ninguem em sã consciencia, defende um presidente desmoralizado até pelos paises vizinhos. Onde estavam os presidentes? So vimos representantes. Esta a popularidade do seu presidente Luiz Inacio. Porquê eu não votei nele. Meu ele não é nada. Considero um acidente.
Também fui petista. De carteririnha.
Conheço os bastidores senhor. Eu conheço bem. Especialmente o do Estado do Rio Grande do Sul.

E se ninguem lhe disse, até porque venho acompnhando seu blog, tem uns chavoes que odeio , mas vou me furtar deles: 1 - Quem desdenha, quer comprar.
                   2 - Ninguem chuta cachorro morto.
                   3 - Nem atira pedra em laranja podre....
E para lhe mostrar o quanto o presidente é querido e respeitado. O protótipo da seriedade e sensatez.
Veja o que rola na internet e recebi hoje.
Isso nos da a legitima ideia de que lado esta a razao. Os fatos falam por si.






Concordamos que a popularidade do presidente caiu bastante?
Acredito mesmo, que enquanto era oposiçãção, é quando realizava um excelente trabalho.
Este é sentimento da nação pelo presidente. Porque isso eu nao criei. Foi enviado.
Mas afinal, quem se importa?
Todo mundo sabe que quem nasceu pra tostão, nunca chega a vintém. Ou vice-versa. 

Queira receber meu mais sincero repúdio por seu comportamento rastejante! (Rerefindo-se à Cesar Benjamim).
Flávio Márcio

Faço minhas suas palavras.



Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas