segunda-feira, 30 de novembro de 2009

É mesmo? Isso é uma música??? Kikoisa... TODO MUNDO SABE... menos eu... Kikoisa mesmo. Mas o kikoisa maior, é que eu quis mostrar o estado emocional dela 4 dias antes de ir presa. Sendo musica ou não (porque eu não disse que era texto dela. Eu disse que encontrei isso no blog dela que eu nem sabia que existia). Isso mostra a confusão mental e emcional em que encontrava-se. E mostra que, nós da familia estavamos tentando interna-la. Cuidar dela, o que mostra que seus posts e de membors de sua familia anteriores, de forma alguma coincide com a verdade. Não fomos nem somos pais omissos. e nã o repassamos para outrens, responsabilidades nossa. Ao contrário da sua familia. E do Estado de Santa Catarina. Que repassa para nós familiares SUAS TOTAIS OBRIGAÇOES. Ela estava desaparecida. Senão eu a internaria contra a vontade. Por decisão do irmão e do pai. Eu me abstive de tomar esta decisão. Mas eu a levaria paraq clinica. Eu fui infeliz. Porque jamais iconseguiria internar alguem contra vontade. Errei aqui. Deveria ter posto ela dentro do carro, e levado ao Rs, onde ha clinicas que internam mesmo contra vontade. Isso um ano antes. Sim UM ANO. E muitos gastos E DESGASTES, tentando com amor faze-la voltar às origens. Mas não consigui obrigar alguem a fazer algo que não entendia a necessidade. Sou uma anarquista lembra? E ela escolheu seu destino. Minha intenção ao postar isso, é mostrar à Autoridades com nome, e não membro da familia anonimo (que aliás euja disse que pereceram todos faz tempo). No entanto continuam lendo minhas besteiras... e claro... dizendoainda maiores. Kikoisa mais doente não? E tão melhor que "o Em cima da Hora" da globo News. Uma perguntinha: quem conhece esta musica além de adictos como nós? Bem vinda ao clube companheira Anonima. E eu espero que se tiver limpa de drogas, que comece a pensar em recuperação. Que inclui mudança de hábitos e costumes. Lugares. Ações. Se não estiver limpa, meu desejo: que V.Sa. MORRA USANDO SUA DROGA DE ESCOLHA. E nós sabemos, membros de AA ou NA, que não existe pior desejo de um companheiro do que este. Ele SEMPRE se concretiza. Porquê nossa doença não tem cura. E agora eu vou lhe contar algo que possivelmente V.Sa. saiba, mas não escreve: ao invés de ficar colocando no MEU BLOG coisas que EU E TODO MUNDO JA SABE, (E que n altera a vida de ninguem saber que é letra de múscia.. afff)Mesmo que ninguem soubesse que uma letra de múscia, ainda assim não alteraria um mmm a vida de alguem. Só a sua, que como eu digo desde o começo deve ser um vagabundo sem ter o que fazer. E vem fazer nada num lugar que V.sa. odeia: minha casa virtual. Aconselho-se a visitar algum consulto´rio psiquiatrico. Sei que aqui há bons profissionais. Na clinica Belvedere, V.Sa estará em exclentes mãos. Mas precisa grana... e bastante. Mas o trabalho é excelente. E os médicos, fora de série. Eu os conheço. Mas enquanto se decide em buscar ajuda terapeutica, vá até o Forum que V.Sa. deve conhecer bem, pois já deve ter efetuado muitas escoltas e verifque o numero de processos nas DUAS VARAS DE FAMILIA pedindo a internação compusória de filhos. 12 MIL CASOS, cujos promotores OMISSOS E NEGLIGENTES ESTUDAM cada caso com a agilidade um Cágado. Seria porquê para o sistema é muito INTERESSANTE TER SUPERPOPULAÇÃO NOS PRESIDIOS? Afinal, cada preso recebe mensalmente da União R$ 1.700,00 por reeducando. E nós familiares sabemos que raros cents deste dinheiro é gasto com eles. Tirando o gasto com o panelão diario, a xicara de café e dois paonzinhos, , 2 sabonetes mensais marca diabo, (analise mostra excesso de cásutica) e um rolo de papel higieno por semana. E a janta (outro panelão). Mas V.Sa. deve saber desta parte, pois deve fazer parte do sistema. Especificamente do lugar onde estou pensando. Deve achar o máximo isso tudo. Sabe o que me deixa feliz quando vejo alguem falar bobagem deste tipo,? Saber que uma pessoa pequena, intelectualmente paupérrima, humanamente oca, menos útil que placenta. E que por isso um dia passará por isso tudo. Com a diferença, que jamais terá o apoio e amigos que eu tenho. Falow? Então Tchau.


Comentários por página: 5 10 25 50 100 300 Comentários não revisados (Classificar: Nome da postagem, Data do comentário)
*Publicar
Recusar
Moderar Comentário
1 – 14 de 14
*Como podem ver, EU tenho escolha....
E se estou publicando, realmente é PORQUE EU QUERO.
Eu só faço o que eu Quero. Infelizmente está bemdificil de entenderem. Faço o que quero, porque faço o correto.
Senão jamais ME daria a tanta liberdade.


Rehab (português) Clínica Tentaram me mandar pr...


Senhora Deise, isso é uma letra de musica, se a senhora nao sabe, o mundo sabe, segue em anexo .



Clínica

Tentaram me mandar pra uma clínica mas eu disse

"não não não"
Sim, eu tenho estado mal mas quando eu voltar vocês vão saber, saber, saber

Eu não tenho tempo e se meu pai acha que estou bem

Ele tentou me mandar pra uma clínica mas eu não vou, vou, vou

Prefiro ficar em casa com Ray

Eu não tenho setenta dias

Por que não há nada

Que você possa me ensinar
Que eu não possa aprender com Sr. Hathaway

Não consegui muito na escola

Mas sei que não aprenderei bebendo

Tentaram me mandar pra uma clínica mas eu disse

"não não não"

Sim, eu tenho estado mal mas quando eu voltar vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo e se meu pai acha que estou bem
Ele tentou me mandar pra uma clínica mas eu não vou, vou, vou
Um homem me disse "por que você acha que está aqui ?"

Eu disse "não faço idéia

Eu vou, vou perder meu amor

Então eu sempre tenho uma garrafa por perto"
Ele disse "acho que você está deprimida,

Me dê um beijo e vá descansar

Tentaram me mandar pra uma clínica mas eu disse
"não não não"

Sim, eu tenho estado mal mas quando eu voltar vocês vão saber, saber, saber

Eu não quero beber nunca mais

Eu só oh, só preciso de um amigo
Não vou perder dez semanas
Pra todo mundo pensar que que estou me recuperando

Não é só meu orgulho

É só que minhas lágrimas secaram

Tentaram me mandar pra uma clínica mas eu disse
"não não não"
Sim, eu tenho estado mal mas quando eu voltar vocês vão saber, saber, saber

Eu não tenho tempo e se meu pai acha que estou bem

Ele tentou me mandar pra uma clínica mas eu não vou, vou, vou


Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas