terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vamos esclarecer já algumas coisas. antes que distorçam tudo.

by  Deise

Conversando com a Sheila, soube que a Agente Sabrina falando com ela pelo ORKUT, insinuou e tentou in duzi-la a dizer o nome de quem me informa. Jogou verde, e colher verde escuro.
Porque eu jamais disse, nem jamais direi, a NINGUEM< quem são as pessoas.
A não ser que seja de meu interesse.
Como eu já disse: PUTA E LADRAO, a gente é sozinha. aprendi muito bem este conselho de minha Avó..
Então não tentem tirar da Sheila, aquilo que ela não tem...
Porque não me ligam e me perguntam?
Se eu estiver de bom humor, posso PASSAR alguma charadinha... E isso é o máximo.
NAO SOU X9.
Quem me informa é.
Porque minhas informações eu uso para o bem coletivo. Chamo de Fontes. As quais as protegerei, por ética profissional.
NAO SOU OBRIGADA A DIZER. mas se quiser eu digo...SE eu quiser.
Mas neste momento ainda não quero. Talvez, nunca queira.,
SÓ TENHO UM DESEJO EM RELAÇAO A ESTE LUGAR:
Esquecer que um dia pisei la.
E principalmente, esquecer as autoridades omissas, vaidosas e negligentes, que conheci aao longo  deste processo.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas